pessoal alguem me sabe dizer onde posso arranjar add's para os carros? como por exemplo farois, pneus, volantes, modificar o barulho do turbo, etc... resumindo queria fazer tuning no carro
se eu fizer estas alterações ao carro os outros tb vêm? o jogo saca automaticamente os extras como as skins? consigo entrar sem problemas nos servidores oficiais?
Arraypessoal alguem me sabe dizer onde posso arranjar add's para os carros? como por exemplo farois, pneus, volantes, modificar o barulho do turbo, etc... resumindo queria fazer tuning no carro
se eu fizer estas alterações ao carro os outros tb vêm? o jogo saca automaticamente os extras como as skins? consigo entrar sem problemas nos servidores oficiais?[/quote]
A maior parte disso podes encontrar no
LFS DATABASE - www.lfs-database.com/
Os sons.. existem 2 maneiras.. ou sacas desse site (DOWNLOADS) ou então no LFS, vais a contra-relogio (por exemplo) e clicas SHIFT+A. aparece-te 1 tabela e nessa tabela podes fazer o load de outros sons sem ser os originais (e.x. os que sacas-te) ou também podes modificar 1 som através dessas ferramentas que te aparecem.
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
ArrayParece-me muito com o som original.. de qualquer maneira, vais àquele site que te disse (LFS Database) e procuras por 1 que te agrade[/quote]
por acaso fui ao www.lfs-database.com/ como tinhas dito antes e encontrei algumas das coisa que andava a procura. :fixe:
tb encontrei packs de sons mas n "assubiam":bigsmile: ao desacelarar como o do video. neste video ta mt + perceptivel....
vejam depois do l4 ou do l6
.
este som tem kk koisa a ver kom turbo e acho ke faz atraves do shit a alterarando setup. mas como n pesco nada daquilo queria arranjar
Em relação ao SHIFT+A... eu também não pesco nada :biggrinbandit:
Já experimentei, mas ficava esquisito.. é preciso saber o que se está a fazer..
Se quiseres tentar, pega num carro que tenha turbo, faz o SHIFT+A e tenta procurar por 'turbo' ou algo assim.. não sei bem como isso funciona..
Nesse vídeo, eu não noto nenhum som de 'turbo' no LX6 (também estou com as colunas baixas). Podes é notar talvez umas mudanças no som quando ele muda de velocidade.. isso também se arranja no SHIFT+A..
Em relação ao FXO..:blink::blink:
Eu sinceramente não gostava nada de conduzir 1 carro que faça isso.. mas se tu queres.. é como te digo, procura bem no LFS Database ou tenta fazer um.. eu vou ver se arranjo qualquer coisa, mas não percebo nada disso por isso.
:fixe:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
Arraypessoal alguem tem e ke me possa arranjar ou sabe onde posso fazer o download de 1 som = ou parecido do carro deste video?
[/quote]
Boas!
Fiz upload do som do meu XRT com o DumpValve igual ao do filme. SACA AKI
Vais á pasta "Engine" do LFS (ex: C:\LFS\data\engine\) , mudas o nome do ficheiro XRT_default.eng para XRT_default_original. Dps pegas nesse k te dei e metes la na pasta, alteras o nome para XRT_default.eng e é so correres o jogo. Cada vez que desacelarares, ouves o dump valve a funcionar :D