Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DFP problema
Eu tenho um problema que já vem a arrastar-se desde do Test Drive Unlimited, que é o volante parar de responder por uns segundos mas o que é estranho é que no live for speed não acontece isto, alguém sabe do que será ?

O jogo em questão é o da BMW que saiu hoje, mas isto ja acontece noutros e no rfactor também.

Agradecia uma ajuda. :(
Reply
Hmmm mas antes disso o que tas a fazer? Simplesmente deixa quando ker... ?
Reply
Experimenta re-instalar drivers. Se não resultar, nos jogos em questão define uma tecla para fazer reset ao FFB e quando perderes o FFB carrega nessa mesma tecla que definis-te.
Reply
ArrayHmmm mas antes disso o que tas a fazer? Simplesmente deixa quando ker... ?[/quote]

Sim simplesmente deixa de dar, estou a conduzir normalmente na pista e de repente...

ArrayExperimenta re-instalar drivers. Se não resultar, nos jogos em questão define uma tecla para fazer reset ao FFB e quando perderes o FFB carrega nessa mesma tecla que definis-te.[/quote]

Ok, vou testar. :)
Reply
O re-instalar as drivers não deu, quanto ao butão não encontrei nada relativo a isso.
Reply
No rFactor pelo menos, há uma tecla que é o Force feedback reset ou assim parecido.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)