Threads: 6
Eu tenho um problema que já vem a arrastar-se desde do Test Drive Unlimited, que é o volante parar de responder por uns segundos mas o que é estranho é que no live for speed não acontece isto, alguém sabe do que será ?
O jogo em questão é o da BMW que saiu hoje, mas isto ja acontece noutros e no rfactor também.
Agradecia uma ajuda. :(
Threads: 118
Hmmm mas antes disso o que tas a fazer? Simplesmente deixa quando ker... ?
Threads: 37
Experimenta re-instalar drivers. Se não resultar, nos jogos em questão define uma tecla para fazer reset ao FFB e quando perderes o FFB carrega nessa mesma tecla que definis-te.
ArrayHmmm mas antes disso o que tas a fazer? Simplesmente deixa quando ker... ?[/quote]
Sim simplesmente deixa de dar, estou a conduzir normalmente na pista e de repente...
ArrayExperimenta re-instalar drivers. Se não resultar, nos jogos em questão define uma tecla para fazer reset ao FFB e quando perderes o FFB carrega nessa mesma tecla que definis-te.[/quote]
Ok, vou testar. :)
O re-instalar as drivers não deu, quanto ao butão não encontrei nada relativo a isso.
Threads: 37
No rFactor pelo menos, há uma tecla que é o Force feedback reset ou assim parecido.