Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
World in Conflict
Viva!

Estive ontem à noite a ver este jogo, já há décadas que n jogava um jogo de estratégia mas duvido que seja das saudades :biggrinbandit:... Achei simplesmente espectacular!

Vejam, admirem e depois digam a vossa justiça! Para mim é um 9 em 10... só para não dar 10 que isso é só para sims!!!:bigsmile:
Reply
ArrayViva!

Estive ontem à noite a ver este jogo, já há décadas que n jogava um jogo de estratégia mas duvido que seja das saudades :biggrinbandit:... Achei simplesmente espectacular!

Vejam, admirem e depois digam a vossa justiça! Para mim é um 9 em 10... só para não dar 10 que isso é só para sims!!!:bigsmile:[/quote]
Já joguei e gostei. Embora peque por ser muito rápido, muita acção e pouco tempo para pensar, pode afastar quem procure algo mais tactico e ponderado como um bom Total War. Mas é do melhor que saiu há uns bons tempos.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Joguei só a demo e para mim foi uma desilusão.

Parece o comand and conquer basta juntar um exército grande e tá ganho.

Jogo o Company of Heroes e é bastante superior
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Tb achei um bocado rápido demais, mas pensei que era defeito meu... Não conheço muitos jogos deste tipo...
Reply
ArrayJá joguei e gostei. Embora peque por ser muito rápido, muita acção e pouco tempo para pensar, pode afastar quem procure algo mais tactico e ponderado como um bom Total War. Mas é do melhor que saiu há uns bons tempos.[/quote]

Cada vez gosto mais dos comentários que vejo neste fórum!

Gostei do jogo, mas (apesar de ser uma comparação estúpida) quem me tira o meu Medieval 2, tira-me tudo...

Já no Rome a campanha com os Scipii foi qualquer coisa de brilhante.

Me:love:Total War
Reply
ArrayCada vez gosto mais dos comentários que vejo neste fórum!

Gostei do jogo, mas (apesar de ser uma comparação estúpida) quem me tira o meu Medieval 2, tira-me tudo...

Já no Rome a campanha com os Scipii foi qualquer coisa de brilhante.

Me:love:Total War[/quote]
Me:love:Total War too :bigsmile:
Embora ache o modo campanha com bastantes erros (a IA) as batalhas são algo de fantastico e épico. A par da saga Europa Universalis são os meus jogos de estrategia favoritos.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sword of the new world - Granado Espada. Rui Cunha 2 3.442 19-04-2008, 02:53 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)