Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bioshock
Bem depois de ler akele aviso pra fugir do bioshock e depois de ler akela parte que avisa "a unica maneira de nao acabar com chaves defeituosas no registo é pirateando o jogo" lol?

Reply
ArrayO WoC parece interessante tb... Tenho acesso à beta mas n testei... Já joguei um bocado do Bioshock e embora não traga nada de novo, o jogo está lindo e adoro lá andar... agarra-me e nem sei bem porquê eheh[/quote]

Eu nao tenho habito de jogar este tipo de jogos mas quando joguei a demo ate aquele medo miudinho senti....
Reply
Boas,

epa pessoal posso tar a ser 1 bocado piégas mas... comecei a jogar este jogo a umas horas e... bolas este jogo assusta lol.

Ta simplesmente espectacular, começando na qualidade grafica passando pelo som, pela arte de assustar e de esconder objectos importantes para o jogo e acabandona adrenalina k algumas partes dao, este jogo em 10 levava 9.5 na minha opiniao (se é k n levou).

A prte que mais me marcou graficamente at eagora foi logo o inicio com uhhh... bom n vou contar se n perde a pica toda pa kem inda n jogou xD. Mas quem jogou sabe pk :D.

Está aki um exemplo de um grande jogao !!!
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayBoas,

epa pessoal posso tar a ser 1 bocado piégas mas... comecei a jogar este jogo a umas horas e... bolas este jogo assusta lol.

Ta simplesmente espectacular, começando na qualidade grafica passando pelo som, pela arte de assustar e de esconder objectos importantes para o jogo e acabandona adrenalina k algumas partes dao, este jogo em 10 levava 9.5 na minha opiniao (se é k n levou).

A prte que mais me marcou graficamente at eagora foi logo o inicio com uhhh... bom n vou contar se n perde a pica toda pa kem inda n jogou xD. Mas quem jogou sabe pk :D.

Está aki um exemplo de um grande jogao !!![/quote]
Não me dá:sad:
É um dos mais sérios candidatos a jogo do ano (já ganhou premios nos BAFTAS) e teve notas muito altas. Mas parece que agora que o hype em volta dele já passou, as coisas acalmaram e já começam a ver o lado menos bom do jogo (normal), demasiado facil, repetitivo e é praticamente um remake do seu predecessor, System Shock 2 (em vez de ser no espaço e no fundo do mar).

Mas é um jogo que de certeza irei jogar quando tiver um pc digno desse nome.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayNão me dá:sad:
É um dos mais sérios candidatos a jogo do ano (já ganhou premios nos BAFTAS) e teve notas muito altas. Mas parece que agora que o hype em volta dele já passou, as coisas acalmaram e já começam a ver o lado menos bom do jogo (normal), demasiado facil, repetitivo e é praticamente um remake do seu predecessor, System Shock 2 (em vez de ser no espaço e no fundo do mar).

Mas é um jogo que de certeza irei jogar quando tiver um pc digno desse nome.[/quote]

Agree!
[Image: bottompp9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)