Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA LINGUAGEM C
O félix fez como eu teria feito, a função verifica se o número é divisível por qualquer outro diferente dele próprio e de 1 e, no ponto quatro, avaliando por ordem decrescente, o primeiro número primo será o maior.
Parece-me que só encontrei um pequeno lapso, nesta função...
Arrayint num_primo( int num ) {
int n;
num = abs( num );
if( num == 0 ) {
return 0;
}
if( num == 1 ) {
return 1;
}[/quote]

A função devolve "1" no caso de num==1, mas 1, por convenção, não é primo, já que só tem dois divisores inteiros (1 e -1), um número primo necessita ter quatro.

Ou posso ter visto mal.

De qualquer forma, serei obrigado a denunciar esta situação ao teu professor.:mrgreen:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
É o que dá não estudar né Xô Alexandre:cheesy:Sempre metido nos joguinhos de carros:23:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array(...)
A função devolve "1" no caso de num==1, mas 1, por convenção, não é primo(...)[/quote]

Oops.... :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Nem é tanto isso. É mais o meu parceiro de grupo ir adiando adiando e quem ficou mal fui eu. Ele não fez nada e quase que atira as culpas para cima de mim...

ArrayÉ o que dá não estudar né Xô Alexandre:cheesy:Sempre metido nos joguinhos de carros:23:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayNem é tanto isso. É mais o meu parceiro de grupo ir adiando adiando e quem ficou mal fui eu. Ele não fez nada e quase que atira as culpas para cima de mim...[/quote]

Essa também costumava ser a desculpa que eu dava.:mrgreen:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
:lol:
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)