Threads: 7
Olá! Boa tarde,
O titulo curioso deste tópico, é como é óbvio uma brincadeira... O que realmente se passa é o seguinte, ia eu hoje, comprar o RACE 07 no steam, e quando vou para fechar a compra aparece-me a quantia a pagar de 49 dollars, qq coisa perto dos 33 euros isto pq tinha q pagar impostos no valor de 9 dollars. Ora após algumas experiências da minha parte, descobri que se meter como residência um qualquer país terceiro mundista... n pago impostos!!:bigsmile:
Agora isto coloca.me uma dúvida... é seguro e ético dar uma de afegão?:biggrinbandit: é que para pagar 33 euros no steam prefiro dar os 39.9 na fnac (chega hoje supostamente).
Obrigado pela atenção
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 58
Compra na loja... a diferença é quase nula para se estar so a comprar a licença, porque comprando no steam e´isso que se compra... uma licença para poderes jogar , enquanto que por mais 7 euros compras o pacote completo... PENSO EU DE QUE.....
Threads: 37
Ricardo, quanto à tua pergunta, não te preocupes com éticas e moralismos, que disso está o mundo cheio (supostamente), no que toca a compras, nisso já eles não têm éticas e morais, querem é receber. Ladrões, é sempre a zumbar nas taxas e "éticas" do género. Bem... voltando ao que importa, se deres esse país a compra deve ser recusada, pois não corresponde com os dados do cartão de crédito. Penso que é assim.
Agora pergunto eu... eu comprei pela Steam, mas preferia ter a versão retail... Não há nenhuma forma de me livrar da versão Steam e re-a-ver cada cêntimo que eu gastei?
Threads: 61
Eu prefiro a versão Steam, é rápido (pelo menos para mim) e não ocupa espaço, fisico claro.
Threads: 58
ArrayEu prefiro a versão Steam, é rápido (pelo menos para mim) e não ocupa espaço, fisico claro.[/quote]
A versao fisica tambem nao ocupa espaço no disco Berto... e é mais lento so por 1 ou 2 semanas a chegar as tuas maos....
ArrayA versao fisica tambem nao ocupa espaço no disco Berto... e é mais lento so por 1 ou 2 semanas a chegar as tuas maos....[/quote]
Quando falo em espaço fisico falo na caixa que ocupa espaço na estante:cheesy:
Threads: 15
Espaço na estante? Tu n guardas backup? Eu quero a caixa,e no disco...e ainda uma cópia do original lol...sabes que no outro dia fui à vobis buscar um disco novo que foi à vida...foi na semana passada...eu n confiava os meus jogos ao meu disco... Já agora....já há em alguma lojá o race 07? É que a ainda n encontrei nem no porto nem em aveiro em lado nenhum..
ArrayEspaço na estante? Tu n guardas backup? Eu quero a caixa,e no disco...e ainda uma cópia do original lol...sabes que no outro dia fui à vobis buscar um disco novo que foi à vida...foi na semana passada...eu n confiava os meus jogos ao meu disco... Já agora....já há em alguma lojá o race 07? É que a ainda n encontrei nem no porto nem em aveiro em lado nenhum..[/quote]
Se perder o meu disco volto a fazer download:cheesy:O bom do Steam é termos uma estante virtual onde os jogos ficam guardados.
Threads: 15
ArrayJá agora....já há em alguma lojá o race 07? É que a ainda n encontrei nem no porto nem em aveiro em lado nenhum..[/quote]
Humm ?!?!?!
Threads: 37
Aveiro... já viste nas duas lojas da Virtua Games (a do Glicínias e a do Carrefour)? E na MediaMarkt? Vê também nas do Retail Park. Eu comprei pelo Steam, é realmente muito mais práctico, se bem que preferia a caixa.