23-11-2007, 03:23 PM
olá a todos!!
Boas pessoal!!
Sou novo por aqui. Corro de rfactor no Brasil e estou disposto a começar a participar do campeonato de F1 organizado por vcs.
Mas ainda preciso de maiores informações sobre por onde começo!!?
Atualmente, estou liderando o cempeonato de GP2 organizado pela RFbrasil ( a maior liga de rfactor do Brasil ).
Sou tbm administrador de uma outra liga de rfactor Brasileira, a GRacers.
Mas não tenho experiencia internacional ainda e estou disposto a iniciar minha carreira na SRP na proxima temporada.
Gostaria de saber como devo proceder e em qual categoria de F1 eu estaria autorizado a participar!!
Obrigado e Abraço !!
Boas pessoal!!
Sou novo por aqui. Corro de rfactor no Brasil e estou disposto a começar a participar do campeonato de F1 organizado por vcs.
Mas ainda preciso de maiores informações sobre por onde começo!!?
Atualmente, estou liderando o cempeonato de GP2 organizado pela RFbrasil ( a maior liga de rfactor do Brasil ).
Sou tbm administrador de uma outra liga de rfactor Brasileira, a GRacers.
Mas não tenho experiencia internacional ainda e estou disposto a iniciar minha carreira na SRP na proxima temporada.
Gostaria de saber como devo proceder e em qual categoria de F1 eu estaria autorizado a participar!!
Obrigado e Abraço !!
João Petry Gracers/Brasil

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)