Threads: 8
Threads: 52
Também tenho acompanhado o desenvolvimento desse jogo... Mas a mim parece-me mais um mod pago do rfactor... :suspicious:
Threads: 48
Os carros são pouco estranhos são..
Mas a pista de Ballcarce está excelente.
Threads: 162
ArrayOs carros são pouco estranhos são..
Mas a pista de Ballcarce está excelente.[/quote]
Essa pista no GP2 rulava :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 49
ArrayTambém tenho acompanhado o desenvolvimento desse jogo... Mas a mim parece-me mais um mod pago do rfactor... :suspicious:[/quote]
Tiras-te me as palavras da boca:smile:
Era mesmo isso q ia dizer, isto n passa dum mod pago do rfactor.
Até tem a cena dos bonecos n mexerem as mãos e tudo:suspicious:
Este carros são estranhos para mim, têm co-piloto??!!
A condução deles é engraçadita, talvez online isto tenha piada, mas n me parece q eu vá comprar o jogo...
Threads: 24
Turismo Carretera é um campeonato de grande tradição na Argentina.Os carros são relamente estranhos e levam co-piloto para controlar uma serie de parâmetros...
Sei isto porque ainda ontem estive a ver uma serie que dá no Discovery Turbo, sobre a familia Di Palma, que pelos vistos tem grande tradição nesta modalidade que desconhecia ate então...
Threads: 58
ArrayTurismo Carretera é um campeonato de grande tradição na Argentina.Os carros são relamente estranhos e levam co-piloto para controlar uma serie de parâmetros...
Sei isto porque ainda ontem estive a ver uma serie que dá no Discovery Turbo, sobre a familia Di Palma, que pelos vistos tem grande tradição nesta modalidade que desconhecia ate então...[/quote]
Ate existe um decomentario na Discovery sobre uma Familia que corre neste campeonato, é sempre interessante conhecer este tipo de campeonato mas nao me parece ter interesse como jogo...
Threads: 162
O Fangio aprendeu a conduzir nesse campeonato....
..... há 70 anos atrás, quando as corridas eram em terra batida, entre as principais cidades da América do Sul.
Threads: 48
Pois foi, mas n tem nada a ver com o que é hoje :(