Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril
ArrayPor estas e por outras é que a Simbin está a pensar virar-se para o mercado das consolas.

Acho que devemos respeitar o trabalho de cada um e suas vontades.[/quote]
Não há uma única versão do Estoril recente para o rFactor, alguém pede se existe, descubro e informo, é tão legal quanto outras usadas por vocês todos e ainda vêm com lições de moral. Poupem-me. isto é apenas 1 pista, não é 1 jogo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Cada um livre de fazer o que quer e entende, eu também posso ter direito á minha opinião ou não?

Eu não pretendo dar lições de moral a ninguém até porque não sou professor.

Mas a minha opinião mantém-se, acho que devemos respeitar o trabalho dos outros e acatar as suas vontades.

OBS: Aqui no meu PC não entra nada disso, desde windows a MSOffice, todos os sims e programas, tudo pago, original e devidamente registado, se por ventura tenho aqui algo ilegal (que eu saiba não tenho) é por meu desconhecimento.
Reply
ArrayCada um livre de fazer o que quer e entende, eu também posso ter direito á minha opinião ou não?

Eu não pretendo dar lições de moral a ninguém até porque não sou professor.

Mas a minha opinião mantém-se, acho que devemos respeitar o trabalho dos outros e acatar as suas vontades.

OBS: Aqui no meu PC não entra nada disso, desde windows a MSOffice, todos os sims e programas, tudo pago, original e devidamente registado, se por ventura tenho aqui algo ilegal (que eu saiba não tenho) é por meu desconhecimento.[/quote]
E eu que só uso opensource? Só tenho este windows para os sims, todos devidamente legais. Estas pistas são tão ilegais quanto os mods, que também não têm autorização das marcas oficiais.
Reply
Além disso, a simbin autoriza a reprodução dos seus conteúdos nos mods, desde que seja verificado que a pessoa tenha ambos os jogos originais (ou neste caso, o jogo de origem da pista).
Reply
ArrayE a de 94 do F1C? foi scratch-made?[/quote]

Era do Tantra, mas ele não autoriza qualquer conversão do seu material para o rF. Em todo o caso, a pista (segundo palavras do próprio) está muito longe da realidade.
Reply
Ora a Simbin postou um anuncio que não autorizava conversões de simuladores (seus) mais recentes para simuladores anteriores (do gtr-evo para race07 do race 07 para o race/GTL por exemplo) e que não autorizava conversões de sims seus para outros sims.

Quando não tivermos marcas a desenvolver sims para PCs e tivermos de ir jogar ás playstations etc. assim é que estamos bem.
Reply
ArrayOra a Simbin postou um anuncio que não autorizava conversões de simuladores (seus) mais recentes para simuladores anteriores (do gtr-evo para race07 do race 07 para o race/GTL por exemplo) e que não autorizava conversões de sims seus para outros sims.

Quando não tivermos marcas a desenvolver sims para PCs e tivermos de ir jogar ás playstations etc. assim é que estamos bem.[/quote]
Após 1 ano do lançamento dos seus sims, deixam. Fez dia 9 de Outubro 1 ano que o RACE 07 foi lançado, por isso, é legal.
Reply
Deixam conversões após um ano para titulos concorrentes desde que haja um checkdisk ou algo semelhante onde se constacte que quem usa a conversão tem o original do titulo simbin instalado. (Não sei se esta conversão tem isto ou não). Se tiver as minhas desculpas.
Reply
Boas pessoal,

Tenho aqui a pista de Estoril de 2003, sacado de um site italiano (já não me lembro do link) mas está muito bem modelizada e texturizada, deixo-vos o link rapidshare para vocês poderem fazer o download:

http://rapidshare.com/files/203407440/Es...i.zip.html
Reply
O ideal seria talvez uma conversão do jogo MotoGp 08, que terá porventura a versão mais actualizada e recente da pista do Estoril (creio eu)... Mas não sei se tal seria "tecnicamente possivel" sequer...
[Image: sig02.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)