Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril
ArrayPor estas e por outras é que a Simbin está a pensar virar-se para o mercado das consolas.

Acho que devemos respeitar o trabalho de cada um e suas vontades.[/quote]
Não há uma única versão do Estoril recente para o rFactor, alguém pede se existe, descubro e informo, é tão legal quanto outras usadas por vocês todos e ainda vêm com lições de moral. Poupem-me. isto é apenas 1 pista, não é 1 jogo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Cada um livre de fazer o que quer e entende, eu também posso ter direito á minha opinião ou não?

Eu não pretendo dar lições de moral a ninguém até porque não sou professor.

Mas a minha opinião mantém-se, acho que devemos respeitar o trabalho dos outros e acatar as suas vontades.

OBS: Aqui no meu PC não entra nada disso, desde windows a MSOffice, todos os sims e programas, tudo pago, original e devidamente registado, se por ventura tenho aqui algo ilegal (que eu saiba não tenho) é por meu desconhecimento.
Reply
ArrayCada um livre de fazer o que quer e entende, eu também posso ter direito á minha opinião ou não?

Eu não pretendo dar lições de moral a ninguém até porque não sou professor.

Mas a minha opinião mantém-se, acho que devemos respeitar o trabalho dos outros e acatar as suas vontades.

OBS: Aqui no meu PC não entra nada disso, desde windows a MSOffice, todos os sims e programas, tudo pago, original e devidamente registado, se por ventura tenho aqui algo ilegal (que eu saiba não tenho) é por meu desconhecimento.[/quote]
E eu que só uso opensource? Só tenho este windows para os sims, todos devidamente legais. Estas pistas são tão ilegais quanto os mods, que também não têm autorização das marcas oficiais.
Reply
Além disso, a simbin autoriza a reprodução dos seus conteúdos nos mods, desde que seja verificado que a pessoa tenha ambos os jogos originais (ou neste caso, o jogo de origem da pista).
Reply
ArrayE a de 94 do F1C? foi scratch-made?[/quote]