Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A verdadeira razão
Se fosse outro carro qualquer, não aconteceria o mesmo?

Se está em cima do passeio, sofre as consequências. Não é mais que os outros, estacione como deve ser, onde quiser... Se não conseguem, queixem-se à "suposta" organização.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Talvez se a organização fornece-se estacionamento ás assistências isto não se passasse, organização esta que é a a Lagos Sport e as 'cidades etapa'.

Isto nunca se passou em 30 anos de rallye, mas como Lisboa é excepção...talvez tenha de acontecer a julgar pela lógica que é referida.

Ahhh e não se passou no Algarve nos ultimos anos porque lá a organização é exemplar e não andam à caça as multas!

É simplesmente vergonhoso... Oxalá tenham facturado muito com isso e que todos os q apoiam recebam uma comissão! LOOOOL
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Bem, depois de já se ter dito que alguns concorrentes foram multados (como por ex. os tipos dos Hummers), o que me surpreendeu foi mesmo o facto de os tripulantes serem 4 e não 2.:rolleyes:
Reply
ArrayClaro, só acho um 'excesso' de zelo quando a cidade organizadora do arranque do rallye brinda os participantes com tamanha atenção! Acho óbvias as dificuldades de estacionar veículos de assistência a 500 e tal participantes, ora se fizermos as contas a pelo menos um carro de assistência rápida por participante, temos 1000 carros no total.

Pior é que como mtas equipas têm mais, obvio q se traduz em mais uma milena ou algo entre carros de apoio e pilotos. Ora se o 'Corrupto Costa' sabe estar pomposo ao lado do João Lagos tb devia ter a decência de ter a sensibilidade de prever que em algum sítio teriam de estacionar...já que a autarquia não conseguiu garantir nem sequer esse pequeno pormenor.

Se n podem ou n têm capacidade, é simples, n organizam!

Eu tenho vergonha da foto acima postada e de mtos outros casos idênticos que se passaram em Lx...[/quote]

Até concordo contigo... Mas a nível das falhas da organização.
Acho que a EMEL ou PSP ou seja quem foi que bloqueou o carro, esteve muito bem. Devia era ser SEMPRE e para TODOS.:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)