Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Driving Force Pro Perdeu os 900º
boas pessoal, registei me neste forum porque achei o mais indicado para discutir um problema com que me deparo neste momento. Vou explicar tudo "tim tim por tim tim xD".

De manha liguei o PC para ir dar umas voltinhas no TDU... o PC arrancou para o windows , e reparei ke o meu DFP tinha o Led eskerdo Intermitente ( deve estar bem escrito ) por nao ter feito o Teste com o FF ( o led dos 900º tava ligado ), foi entao que olhei para a tomada e reparei ke estava desligado o transformador, entao liguei-o e o volante la fez o Teste mas so a 200º... quando voltou ao centro ouvi o barulho do pino a blokiar o volante nos 200º e o LED desligou, desd entao que tenho tentado tudo para ligar os 900º e ate agora nada...

Ja tentei noutro PC, ja instalei drivers da logi mais antigas , ja testei a sequencia de teclas para o fazer, mas a unica coisa ke acontece é o volante dar um coiçe para o centro e o Led dos 900º piskar uma unika vez MUITO sumidamente, so se nota se tiver mos atentos...

agradeço imenso a quem tente ajudar. Por favor ajudem me a resolver este problema, sem os meus + de 200º o DFP perde muito a piada :(.

Cumps katsuru
Reply
1º- Instala os drivers mais recentes da Logitech;

2º- Liga o volante a tomada e inicia o setup dos drivers;

3º- Só qd te é solicitado para ligar o volante por USB (durante a instalação dos drivers) é que o ligas;

4º- Se continuares com o problema (que acho k vem por defeito na instalação do volant), vais aos controladores de jogos (no painel de controlo), clicas no logitech DFP e vais a propriedades. Depois vaisa avançadas e colocas em 900º.

Se n me engano os Logitech as vezes tem esse "atrofio" e voltam como estavam pré-defenidos. Nao tenho nenhum DFP mas acho o problema é esse.Se estiver enganado corrijam-me.

Espero ter-te ajudado.

Abraço
Reply
boas Imen os meus drivers sao os mais recentes, ja fiz tudo o ke dizes para fazer, ja fui ao painel do DFP pelos Control Panel para lhe meter os 900º mas ele nao faz mais que Voltar ao centro e piskar o led dos 900º muito sumidamente... =/ Começo a entrar em paniko
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Configurar Driving Force GT Bruno Rivera 2 3.620 31-10-2014, 10:12 PM
Last Post: Bruno Rivera
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 4.290 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  volante driving force pro thekillmen70 1 3.089 21-07-2008, 09:18 PM
Last Post: Hugo Calado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)