Threads: 6
Boas!
Tenho um Logitech Driving Force EX e quando entro nos correctores nem sempre vibra, e o vibrar é muito fraquinho.
Isto é configurável?
Quando faço para calibrar o volante treme com mais força(ex ponte em madeira) mas nos correctores nem parece que vibra... as vezes nem vibra(quase nunca).
Cumprimentos.
Threads: 48
Parece-me um comportamento normal de um EX no LFS. Digo isto porque também tenho um e também tenho problemas desses
Threads: 15
Bem, primeiro tens de saber que a sensação dos correctores não é perfeita no lfs, devido a todas as pistas terem configurações reversed.
No entanto, podes aumentar esta "sensação" no teu profiler, no spring e damper effects. Eu tenho a 5%, e é suficiente.
Qualquer coisa, vê aqui
http://en.lfsmanual.net/wiki/Main_Page
:blink1:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 6
ArrayBem, primeiro tens de saber que a sensação dos correctores não é perfeita no lfs, devido a todas as pistas terem configurações reversed.
No entanto, podes aumentar esta "sensação" no teu profiler, no spring e damper effects. Eu tenho a 5%, e é suficiente.
Qualquer coisa, vê aqui
:blink1:[/quote]
Obrigado Sandro e Rocabiliz :bigsmile:
E no Race 07? Faz-me o mesmo que no LFS, quais as melhores configuraçoes?
Obrigado
Threads: 48
ArrayObrigado Sandro e Rocabiliz :bigsmile:
E no Race 07? Faz-me o mesmo que no LFS, quais as melhores configuraçoes?
Obrigado[/quote]
Isso, se calhar, vais obter melhor resposta na secção do Race 07.:bigsmile:
Esperimenta lá.
Acunteçe que no LFS o vibrar no volante simula o vibrar na vida real, e na vida real ao passares num corrector, regra geral, o volante nao treme.
Excepto quando ou passas bues devagarito, ou tens uma suspensao muito dura. Ou vais para o corrector com as rodas quase perpendiculares ao corrector (mas neste caso geralmente tas mais atento ao muro que vem ai em sentido contrario que ao vibrar do volante). Nestes casos, sim, vibra. caso contrario, nem por isso.
Threads: 23
ArrayBem, primeiro tens de saber que a sensação dos correctores não é perfeita no lfs, devido a todas as pistas terem configurações reversed.
Qualquer coisa, vê aqui
:blink1:[/quote]
Hmm, segundo este link
http://en.lfsmanual.net/wiki/Wheels#Correc..._Logitech_Wheel o LFS não usa essas forças
And remember... respect is everything!
Code:
# Spring Effect Strength - Set to 0%. It is Logitech driver based effect and practically LFS does not need this (confirmed by the game developer).
# Damper Effect Strength - Set to 0%. It is Logitech driver based effect and practically LFS does not need this (confirmed by the game developer).
Também podes entender de outra maneira, que é que o LFS simula tão bem que a força que o profiler exerce não é necessária :cheesy:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 23
Boas!
O problema é a modelação das pistas, mais exactamente os correctores. A maioria é quase plano. Tem de melhorar as pistas:noworry:
Threads: 5
Vao-me desculpar mas,dependendo dos carros, sente-se mesmo mto os correctores. Eu no meu MOMO tenho o FFB a 80% no LFS, e no profiler tenho o default. (No LFS varia entre os 0% e os 200%). Basta-me meter la 1 roda e sinto a trepidação toda, seja na pista que for...no que respeita ao carro é que ja nao sei, mas com o FBM sinto pa caraças!
No LFS, para se alterar o FFB, penso k é o . (ponto) para incrementar e , (virgula) para decrementar.
Experimenta isso e ve se sentes alguma alteração.
Cumps
EDIT: Tive mesmo agora a experimentar e é isso mesmo. Com o FFB a 200% sente-se pa caraças, mas nao va o diabo tece-las, reduzo um pouco pa 80% pa nao estragar o motor do FFB. A 0% nao se sente rigorosamente nada...