Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porsche: Coming to iRacing January 2017
Finalmente acabou-se o contrato de exclusividade entre a Porsche e a Electronic Arts, por isso este ano vamos ter Porsches no iRacing:

No vídeo podemos ver o 911 GT3 Cup (que chegará já em Janeiro) e o 911 RSR, que deverá fazer parelha com o Ferrari 488 GTE que foi anunciado há umas semanas atrás.

Vai também ser interessante ver se iremos também ter o Porsche 919 Hybrid de LMP1, que também aparece no vídeo (e logo na pista de Portimão MrGreen ).

Reply
(01-01-2017, 02:17 PM)Gil A. Wrote: Finalmente acabou-se o contrato de exclusividade entre a Porsche e a Electronic Arts, por isso este ano vamos ter Porsches no iRacing:

No vídeo podemos ver o 911 GT3 Cup (que chegará já em Janeiro) e o 911 RSR, que deverá fazer parelha com o Ferrari 488 GTE que foi anunciado há umas semanas atrás.

Vai também ser interessante ver se iremos também ter o Porsche 919 Hybrid de LMP1, que também aparece no vídeo (e logo na pista de Portimão MrGreen ).

Chamaram-me maluco quando eu disse que no início de 2016 andaram uns americanos a fazer laserscan à pista de Portimão.
Americanos só podia ser o iRacing... Big Grin

Pode ser que durante este ano apareça a pista.
Reply
Fico sempre mais interessado em pistas que nos carros (embora os compre todos Smile), era de facto muito bom se tivéssemos a pista de Portimão, mas tirando a tua noticia Daniel nada ouvi/li sobre essa possibilidade.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Quem me disse isto foi alguém que mora nos algarves, passou um dia perto da pista e viu uns gajos por lá a fazer umas "medições" esquisitas.
Perguntou a um amigo que presta por vezes serviços no autódromo, que o informou do que se tratava.

Por acaso não saiu nada em lado nenhum, até achei estranho. Mas a notícia chegou-me de fonte fidedigna.

Mas atenção que o iRacing já fez scan a montes de pistas que depois não transformou para o jogo.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.379 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)