Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Guilherme Cravo
Ora boas pessoal, chamo-me Guilherme Cravo, tenho 27 anos e sou natural de Lisboa mas neste momento a viver nos arredores de Coimbra. 
O meu gosto pelo desporto automobilístico já existe a bastante tempo, e inclusive já joguei varios jogos de corridas no PC e na velhinha PS2 (gran turismo 3 e 4), mas nada comparado ao Iracing.
Aqui vem a parte engraçada, como é que tomei conhecimento do Iracing, pois é, uma pessoa secalhar conhecida por muitos aqui no forum e mesmo no jogo, Ricardo Ferreira (Wiindeck), já o conheço a algum tempo e, a uns tempos, vi que publicou no face um video de uma corrida dele, epá, fiquei logo agarrado... Como na altura não tinha disponibilidade, desisti um bocado da ideia. Agora, como já estava a ficar um bocado enjoado da minha onda de jogos online ( FPS e Sobrevivencia), decidi ir para os simuladores. E cá estou eu. 
Hoje vou ter a minha primeira experiencia com o Iracing, modo de test, para não causar acidentes a ninguem, e como ainda nao tenho o volante (mais 1 semaninha e já cá mora) não me quero aventurar muito. 

Desde já os meus parabens a toda a equipa do SRP pelo excelente site e excelente forum, ambos bastante informativos.
Um pedido apenas, façam mais videos para o YT, os videos que lá estão, 5 estrelas. 

Grande abraço e espero um dia correr com vocês. 

Guilherme Cravo
Reply
Bem vindo GuilhermeCravo Beerchug
[Image: 1nspto.gif]
Reply
Ora muito bem... sejas bem vindo e que te divirtas por aqui!
Se precisares de ajuda e pedires com jeitinho Smile vais ter sempre pessoal no TS pronto a dar umas informações de como aproveitares da melhor forma o iRacing...
e muito importante, como rentabilizares ao máximo e diminuíres ao mínimo os custos de utilização do iRacing Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
olha a minha primeira duvida, tem a ver com o controller, como disse o volante só chega para a semana, mas não consigo encontrar o meio de configurar o teclado para a condução, só consigo com o rato e como devem de imaginar, é impossivel controlar o que quer que seja com o rato. Uma ajudinha xD
Reply
E desde já obrigado a todos pelas boas vindas. Smile
Reply
Pois, como já te disse pelo TS (mas pode servir de info para mais alguém), não dá para utilizar o iRacing com o teclado.
Só mesmo volante ou rato.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Bem vindo Guilherme!

Essa do teclado para simracing... esquece! Isto é um mundo a parte, e vais perceber isso quando vier o teu volante!
precisas de teclado se não tiveres uma keybox (como eu), e para configuraçoes normais. tirando isso, é volante e pedais (caixa manual para os mais expeditos), e toca a correr!!!!!!!
Carlos Filipe Silva
Reply
Bem vindo!

Epah, jogar iRacing com comando/rato é a mesma coisa que ser coveiro e abrir covas com uma colher de sopa! Dar pra jogar jogas, não fazes é nada de jeito! Deixa vir o volante e um mundo novo vai-se abrir... Para melhor! Se te contar como foi a minha primeira experiencia com o volante G27 e o Gran Turismo ias-me chamar todos os nomes e mais alguns ehehe

Diverte-te à grande aqui com o pessoal!
Reply
Obrigado a todos, sim vocês têm razão, isto é um simulador e não um Need for Speed ou algo do genero, logo não tem logica a condução com teclado.
Já estou a tratar do assunto para acelarar as coisas Tongue. Sexta feira talvez haja novidades ehehehehe.
Em relação ao próprio Iracing, estou deliciado com o pouco que joguei e o pouco que vi no site. Tive algumas horas a falar com o Rui Liz, e desde já o meu agradecimento pela paciência. Se já tinha o bixinho, depois de ontem o bixinho cada vez é maior.

Sexta feira conversamos Tongue ehehehehe. Abraços
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)