Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação (fehome)
Boas, Chamo-me Fernando Esteves, sou de Castelo Branco e adoro jogos de condução, ultimamente tenho-me voltado mais para as consolas por não ter PC à altura, mas como o rfactor não é demasiado exigente, espero divertir-me um pouco por aqui, conheci este fórum à muito tempo, mas andei perdido muito tempo pela R4 e ptsims, e ultimamente pelo granturismoportugal.com, e foi deste último graças à parceria entre GTPT e o SRP que decidi registar-me aqui, considero-me um "piloto" lento mas com muito "fairplay", se tocar em alguém de certeza que será porque não consegui evitar o contato entre os veículos... para terminar, espero fazer por aqui alguns amigos, encontraremo-nos brevemente em pista Wink
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
Mais uma vez, bem-vindo Fernando! Big Grin

Tenho a certeza que te vais divertir por cá, e ganhar bons amigos!

O ano está a acabar, mas temos 2012 à porta com novidades como o DTM, para já temos algumas funs e o ORC a decorrer, que se quiseres, ainda podes entrar, porque só passou uma corrida. aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/f...hp?fid=275

abraço Smile
Reply
Olá Fernando,já falámos no GTPT e agradeço o teu registo aqui.
Esperemos que passes bons momentos aqui.
Tens aqui uma grande comunidade que te pode ajudar no que precises.
Em relação ao rfactor......temos 1 campeonato a decorrer conforme o ricardo mencionou (de ford legends em ovais) e o de DTM será anunciado nesta próxima semana (a começar em janeiro de 2012).Também temos uma fun race de DTM este domingo.
Dá uma vista de olhos pelo forum que tens toda a informação disponivel.
Qualquer duvida não hesites em nos contactar ou abrir um tópico.
Bem vindo.
Reply
Finalmente mais alguem de Castelo Branco Big Grin

Bem Vindo...
Reply
Bem vindo!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Bem vindo Fernando.

Reply
Bem vindo!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Bem-vindo . esperamos por ti em pista.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)