Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 – Prova #1 – Road America
Fiz uma corrida ao ritmo que consigo imprimir e tive o resultado a condizer, já que eram todos mais rápidos que eu. Uma grande pena de não ter o meu parceiro Artur a competir pois tinhamos averbado uns bons pontos para a SRS com os ganhos correspondentes em sponsors. Proponho que façamos uma petição e compremos uma caixa de velocidades ao Manzini pois mais uma vez não conseguiu partir. O Francisco e eu quase lhe entrámos pelo rabo adentro Smile
Até à próxima corrida ..., Artur conserta-me esse iRacing Wink
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Devo dizer que a corrida me correu bem e consegui manter um ritmo bastante elevado, no entanto, parto em vantagem em relação a quase todos devido ao facto de correr habitualmente nesta série, só esta semana tinha feito 5 corridas, no entanto, fiquei bastante impressionado com alguns tempos (tendo em conta que não correm neste carro).
Reply
(08-11-2011, 12:13 PM)Mario Pires Wrote: Proponho que façamos uma petição e compremos uma caixa de velocidades ao Manzini pois mais uma vez não conseguiu partir. O Francisco e eu quase lhe entrámos pelo rabo adentro Smile
Até à próxima corrida ..., Artur conserta-me esse iRacing Wink

Subscrevo, Manzini abre aí um paypal Tongue Apanhei logo um cagaço ao inicio com um Mazda parado à minha frente lol

Bem a corrida não me correu lá muito bem, também esteve a condizer com o treino que tive Tongue Venha Silverstone!
And remember... respect is everything!
Reply
Boa noite, aqui vai o meu reportBig Grin

Qualificação, o pessoal estava todo com um bom andamento e outros que ainda tinham para dar e venderBig GrinBig GrinMrGreenMrGreen Fiquei-me pelo meio da tabela de tempos o que já não foi mauMrGreen

Corrida, fiz um bom arranque que deu para colar à traseira do Lapa, mas não forcei para evitar confusão na T1Smile Mais à frente o Lapa sai largo, e o Gil e eu aproveitámos para ultrapassarBig Grin Depois o João Pinho despistou-se, o Gil não levantou o pé, eu abrandei perdendo momento para o resto da recta e o Lapa que vinha lá atrás lançado aproveitou para me ultrapassar. Mais uma vez estava na sua esteira e andámos juntos durante umas voltas, ainda fiz duas tentativas de ultrapassagem, mas sem êxito (bom despique Lapa). Eventualmente o Tiago cometeu um erro, e eu acabei por passá-lo; umas voltas depois ele despistou-se e acabou-se a pressãoSmile À minha frente tinha o meu colega de equipa, que manteve sempre uma distância confortável de 4s para mim, até ao fim da prova.

Parabéns ao vencedor, João Rodrigues, e ao restante podiumSmile

Venha de lá SilverstoneUndecided

Fiquem bemSmile

edit: Também alinho nessa de arranjar a caixa de velocidades do Manzini, epah, isso deve ser dos sincronizadores Big GrinBig Grin
Reply
Boas

Gostei desta corrida principalmente aquelas voltas que fui "picado" com o Gil e também porque finalmente consegui acabar a corrida sem problemas com o pc e com a net.

Já tinha corrido nesta pista mas foi em 2010,só treinei um bocado no domingo e antes da corrida mas como já conhecia a pista +/- deu para ter algum ritmo,apesar de ser pouco para acompanhar o João e o Sérgio,o 3º lugar é bem bom para o treino que tinha,cometi ainda alguns erros mas sinto que já estou a começar a conhecer melhor as manhas deste carro,para a próxima vou treinar mais a serio,a ver se corre melhor.

Parabens ao João pela vitoria Clap

Que venha a próxima
Reply
Aconteceu mais ou menos o previsto, fui "obrigado" pela minha equipa a correr e foi o que fiz, vou aproveitar este campeonato para melhorar as minhas skills de adaptação, considero que preciso de ganhar velocidade mais rápido para poder correr mais e treinar menos, por isso este campeonato vai ser chegar à sessão, pegar no carro pela 1ª vez e tentar o melhor possível.

Nesta corrida até ganhei speed razoável para minha surpresa pois não sou grande coisa em RA, mas aconteceu o que é habitual em RA que é não fazer uma primeira volta limpa, desta vez todos estiveram à altura excepto eu, acabei por entrar largo no kink pois não tinha a certeza do comportamento do carro ali com pneus frios e fiz asneira, felizmente não levei ninguém comigo.

Depois disso foi fazer tow e levar o carro até ao fim, 7º lugar não é mau pois não compromete as aspirações da equipa, tinha ritmo para dar luta ao David na luta pelo 3º lugar mas é preciso consistência.

Parabéns ao João R. pela demonstração e também ao Sergio M. pelo ritmo impressionante.

Vou tentar fazer melhor nas próximas corridas, mas olhando para o calendário não vejo nenhuma pista em que eu seja mais rápido que o habitual exceptuando Zandvoort por isso o objectivo é ir lutando por top5.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
desculpem, fiquei tão desapontado que nem voltei a mexer naquela coisa... não sei o que lhe deu, mas este hábito de falhar "apenas" quando é mesmo preciso tira-me do sério... enfim, pode ser que amanhã volte a ligar para ver o que se passa... e pode ser que esteja tudo bem.... espero que tenha sido uma corrida bem disputada e com indecisão quanto ao vencedor final mesmo sem a minha participação... :-) aproveitem porque dias de sorte como esse não se devem repetir, vão ver os meus escapes já na próxima! :-)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Vê lá isso Artur, basta ligares-te ao site dos membros do iRacing para veres se está tudo ok.

Esperamos por ti na próxima prova Smile

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #6 – Spa-Francorchamps Grand Prix iRacing-Portugal 18 8.469 22-01-2012, 03:20 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #5 – Zandvoort Grand Prix iRacing-Portugal 17 9.783 07-01-2012, 03:33 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #4 – Suzuka Grand Prix iRacing-Portugal 28 16.027 23-12-2011, 10:44 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)