Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meo
Boas pessoal, como o titulo ja diz tenho umas duvidas em torno do serviço MEO da PT, que chegou aqui ha uns 2 meses e com um pacote tentador, custo/beneficio, estou pensando em trocar pelo meu serviço netcabo...
Queria saber se esse beneficio vale a pena?ouvi dizer que as vezes a tv chega a travar por dividir com a net, da para sentir diferença na imagem em relaçao a tv cabo normal?
e o principal, para jogar, existe algum problema com a net, tipo ping, quedas, etc?
quais os pros e os contras??

obrigado, abraço:blink1:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Boas

Eu tenho o Meo e até agora só posso dizer bem. A qualidade da tv é 5*, a net ainda ficou mais rápida e nunca tive problemas de quedas... Agora é assim... eu moro muito perto da central (na teoria a minha linha suporta até 25Mb) e tenho os 16Mb (8 pra net e 8 pra tv). Se a tua linha suportar os 16 megas aconselho-te a aderires a este serviço. A net é sempre igual independentemente de teres a tv ligada ou não e a qualidade da tv é muito boa e não tens breaks.

Isto é só a opinião de um consumidor.

Abraço
Reply
Chris, a zon vai lançar uma nova box, com hd, disco, etc etc.
Supostamente agora em Maio
Podes esperar mais um bocado e ver
Reply
ArrayChris, a zon vai lançar uma nova box, com hd, disco, etc etc.
Supostamente agora em Maio
Podes esperar mais um bocado e ver[/quote]
Marco...se isso acontecer sera o melhor pois minha esposa nao abre mao dos canais brasileiros, que a MEO nao tem e ate agora esse era meu grande problema.... "vicio x esposa"....sabe como eh , para manter a matraca fechada vale tudo.....
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)