Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Necessito Ajuda [LFS]
Tongue 
Olá a todos hj recebi (comprei recebi por CTT's) o volante G27 da Logitech no entanto sou um artolas a conduzir não acerto uma curva ( exagero acerto a maioria não á velocidade desejada XD ) gostava que voces ( membros experientes e pessoas de boa fé ) postassem aqui alguns videos instrutivos
( com o g27 derivados ou até mesmo teórico) a ensinar-me(a mim e a tds os que virem este post claro) como jogar LFS.

Agradecido, José Oliveira
Reply
O que eu te digo é, primeiro monta o G27 e mete 720º no profile do volante e no jogo. Mete caixa em H e a não deixes a embraiagem automática. Depois vais para a pista e põe em prática tudo o que percebes de carros e que vês nos vídeos, como entrar na curva a rasgar, etc. Não há vídeo a instruir, há sim um vídeo a ensinar a fazer drift:

http://www.youtube.com/watch?v=AMz6zPavWEU

Mas não penses que é com este vídeo que aprendes a fazer drift, isso ajuda um pouco, eu o que fiz foi ir para uma pista e meti-me sempre naquela curva a tentar fazer drift, até conseguir. O que dá mesmo pica é seres tu a descobrir as melhores maneiras de usar o volante e como saberes conduzir.
Reply
José, penso que a melhor abordagem é começares pelos carros mais fracos (o XFG é o melhor para este caso) e começa a praticar numa pista relativamente curta (quanto mais curta, menos curvas tens que aprender a fazer). Mais importante que ter um andamento rápido é ser consistente. Para começar escolhe o setup RACE e vai para a pista, não percas tempo à procura do melhor setup, pois isso não existe para quem está a começar pois não existe setup para o "kit de unhas" que é o que tens que arranjar primeiro. Smile Vai para a pista e começa por travar bem cedo, mas mesmo muito cedo, para todas as curvas e, para cada curva, vai aumentando a velocidade de entrada mas mantendo o ponto de travagem, travas é menos tempo ou com menor pressão e deixa o carro rolar para a curva. Quando sentires que o carro começa a fugir é porque estás perto do limite e então aí é que podes começar a atrasar a travagem até ao limite para além do qual já não consegues entrar à velocidade limite de entrada, isso é o que acontece quando se trava tarde demais que é o principal erro de quem começa nos simuladores. O truque para ser rápido é manter o embalo (momentum) do carro, se travas muito tarde vais desequilibrar o carro, perdes o embalo e a velocidade para a próxima recta e és, assim, alvo fácil para quem te quer ultrapassar.
Esta é a minha abordagem sempre que pego num simulador novo ou num carro novo. Mas cada um tem o seu "modo" e tu terás que ganhar o teu. Mas do que ninguém escapa é do treino: são precisas muitas centenas, senão milhares, de horas para andar ao ritmo do pessoal mais rápido... Eu vejo por mim que ando nisto dos simuladores há mais de 6 anos, com bastante regularidade, e estou sempre a aprender pequenos detalhes que ma fazem mais rápido. Smile
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)