Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 8 - Laguna Seca
(02-06-2011, 07:08 PM)Vinicius Goncalves Wrote:
(02-06-2011, 05:55 PM)Antonio Sousa Wrote: Fogo: O meu carro rabiava de carago a travar nos esses , mas os outros P2 nao me parece...estranho. Será setup mesmo?

Readme do update

Physics – Reduced understeering on all cars especially on GT.
Physics – Increased inertia and decreased aero on the GT cars for a better balancing.

As mudancas deveriam surtir o efeito descrito acima, porem o carro passou de untesteering para oversteering e com o aumento da inercia e a diminuicao da aero, o carro perdeu equilibrio.

Eu pessoalmente acho que o update tornou o porsche muito mais....não facil,mas agradavel de conduzir.
Só o pormenor do desequilibrio na travagem mas isso resolve-se com um bom setup do carro.Em relação a sair de rabo.....não acho mesmo nada pá...
Gostei mesmo muito ontem de pegar nele e dar umas voltas lá em laguna.

@José "keganhaatodos" Moura -Zélito....tive la no server até perto da qulify e como nao te vi pensei que nao tinhas aparecido....tava no gozo contigo......eu sei bem do que és capaz amigo...
Reply
esta vitoria foi caída do ceu Angel depois de nas primeiras voltas se batido por me ter distraido com uma pessoa ca de casa, perdi uma eternidade para arranjar o carro e mesmo assim nao ficou nas melhores condicoes. mesmo assim foi conseguindo ganhar posicoes e a segunda posicao seria o melhor que conseguiria, mas com os problemas do ze lá consegui ganhar Big Grin
Reply
Até eu que sou da equipa do Jonny, já estou farto de o ver ganhar. Tongue hehehe

P.S.: Mas quando ele não ganhar, espero que ganhe o Moura. Big Grin
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
pessoal, ja tenho video de road america quase feito so falta umas coisas minimas. Gostava de saber se alguem sabe como partir em 2 partes o video no movie maker? Ele tem 17min e queria partir em 2.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Na boa cardoso, isto ta tudo feito de uma maneira para o barbosa ganhar que nem fazes ideia, e so jantares por de tras heheh xD
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)