Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com FRAPS
Boas,

O meu FRAPS ficou cego... :cheesy: Hoje gravei um video de um jogo com programa FRAPS mas não aparece o video, só som. E tambem não consigo converter em qualquer formato é porque não aparece o video... Alguem sabe porquê?
Reply
Foram 31 vistos e ninguem ajuda? :amuse:
Reply
ArrayForam 31 vistos e ninguem ajuda? :amuse:[/quote]
Deve ser porque ninguém sabe
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
eu bem que ajudava mas nao pesco nada disso lol
Reply
Boas!

Epá eu já uso o FRAPS há já bastante tempo e acontece-me o contrario: Tenho o video mas não o som.

Quanto ao teu problema não sei o que sugerir

Fica bem!
Reply
O que te posso dizer é para pesquisares um pouco, google is our friend.
Opá vasculha nas configurações do programa, as tantas algum codec em falta ou assim não sei, nunca usei.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayO que te posso dizer é para pesquisares um pouco, google is our friend.
Opá vasculha nas configurações do programa, as tantas algum codec em falta ou assim não sei, nunca usei.[/quote]
Fiz umas pesquisas e quase ninguem tem este problema, so tem problemas com som... Acho que já sei como resvolver pois agora vi teu post, percebi me logo que não tenho codec. É isso? Desculpa, não percebo disso.
Reply
Talvez possa ser, podes sempre sacar um pack de codecs de audio e vídeo, o Klite ou o XPcodec pack caso o uses o XP ou o Vista Codec Pack caso uses o Vista.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayTalvez possa ser, podes sempre sacar um pack de codecs de audio e vídeo, o Klite ou o XPcodec pack caso o uses o XP ou o Vista Codec Pack caso uses o Vista.[/quote]
Ok, vou experimentar. Obrigado :blink1:
Reply
Já instalei o XP Codec e o problema continua na mesma mas acho que expliquei mal o 1º post.

O 1º post queria dizer que os videos(FRAPS) "ficam o ecra preto" e não "não aparecem os videos", desculpem. Mas so ficam o ecra preto no Quicktime e VLC. Ate já experimentei no pc do meu pai, tambem não dá. Hoje converti para o formato .wmv ou outro ficheiro, dá erro é porque o ecra está preto. Mas o Windowns Media Player não tenho problema, vejo os videos de FRAPS. Será que o problema é o FRAPS?

Agora não sei se expliquei bem...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)