Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FCS]Feel It Cruise Server
Boas a todos venho vos comunicar que dia 23 de Janeiro 2011 pelas 17h GMT 0 (hora de Lisboa) vai abrir um novo server de cruise que terá pelo nome [FCS]Feel It Cruise Server.

O server é constituído como:
Sistema de Lotto
Sistema avançado de polícia
Restaurante
Banco
Parques
Controlo de velocidades
E muito mais

Já agora estamos a recrutar policias e tow que se quiser inscrever que me envie uma PM por favor
Esperemos que o nosso server atinja o patar mais alto dos serveres de cruise por isso percissamos de vocês no vosso novo server esperamos que apareças e que faças deste server um local habitual aonde vás Obrigado pelo vosso tempo, e alguma questão é dizer.

A equipa. [FCS]Feel It Cruise Server
Reply
Olá.

Consegues-me explicar o que se faz, concretamente, num servidor de cruise?

É que eu ainda não percebi muito bem qual o princípio. É apenas andar às voltinhas como se fosse a conduzir ou tem algum propósito mais?

Acima de tudo, boa sorte com esse projecto. Wink
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
(21-01-2011, 03:47 AM)Nuno Miguel Wrote: Olá.

Consegues-me explicar o que se faz, concretamente, num servidor de cruise?

É que eu ainda não percebi muito bem qual o princípio. É apenas andar às voltinhas como se fosse a conduzir ou tem algum propósito mais?

Acima de tudo, boa sorte com esse projecto. Wink

É como se fosse um estrada na vida real foi por isso que colocamos objectos em varias zonas do mapa para que tudo pareça tipo uma cidade tens restaurantes parques bancos entre outros conforme fores andando e vais ganhando dinheiro e assim podes desbloquear outros carro mas nos vamos fazer um vídeo de demonstração e depois eu coloco aqui e já vês melhor mas se poderes nesse dia aparece e das umas voltinhas ou então se quiseres podes te inscrever para policia ou rebocador e conheces mais cedo a pista alguma questão e dizeres obrigado
Reply
Boas a todos

O server de cruise já está aberto se quiserem aparecer por la são sempre bem vindos [FCS]Feel It Cruise Server apareçam por lá. Obrigado
Reply
Não encontro o server.

Ainda está on?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Airio Server Antonio Abreu 1 2.722 11-11-2009, 12:49 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Karma Clan of Games Server Filipe Goucha 9 6.310 25-07-2008, 01:41 PM
Last Post: Filipe Goucha
  Algum server de Drift p/ crack? lrss92 4 5.168 18-04-2008, 01:12 AM
Last Post: lrss92