Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Denver GP com Endurances
Esta pista até que não é má, porque eu até gosto destas assim desafiantes mas, da minha posição( não sei se mais alguém teve o mesmo problema) Não se vê os sinais de partida.

Já tinha treinado na pista em offline mas a dei fail na corrida...achei que faltava gente.
Reply
vejo que houve muitos problemas esta semana.

nao me apercebi pq nem consegui entrar.

Timeouts e mais timeouts. Tentei dezenas de vezes entrar no server, num intervalo temporal de ~1 hora. nao consegui entrar no server em nenhum momento.

nao tenho problemas com outros servers, tinha o directx em automático como foi aqui recomendado, nao era problema da pista pois testei em offline.

desconfio que a forma como o server rfactor está configurado nao lida bem com muitas (>10) ligações simultâneas.

Esta situação já me aconteceu no passado, em mais do que uma ocasiao, nestes servers simracingportugal. em apenas uma delas tive que tentar muitas vezes, mas acabei por conseguir. desta vez, nao consegui e ganhei apenas bastante tempo perdido.

sublinho que esta situacao NAO acontece em mais nenhum server.

tenho netcabo 12MB.
Reply
(14-01-2011, 01:20 PM)Joao Pedro Silva Wrote: vejo que houve muitos problemas esta semana.

nao me apercebi pq nem consegui entrar.

Timeouts e mais timeouts. Tentei dezenas de vezes entrar no server, num intervalo temporal de ~1 hora. nao consegui entrar no server em nenhum momento.

nao tenho problemas com outros servers, tinha o directx em automático como foi aqui recomendado, nao era problema da pista pois testei em offline.

desconfio que a forma como o server rfactor está configurado nao lida bem com muitas (>10) ligações simultâneas.

Esta situação já me aconteceu no passado, em mais do que uma ocasiao, nestes servers simracingportugal. em apenas uma delas tive que tentar muitas vezes, mas acabei por conseguir. desta vez, nao consegui e ganhei apenas bastante tempo perdido.

sublinho que esta situacao NAO acontece em mais nenhum server.

tenho netcabo 12MB.

Só ha um motivo, Password incorrecto! Ve la se não poseste srptest (pass do TS3) em vez de srpendurance (pass do server)? É que já me aconteceu o mesmo...
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(14-01-2011, 02:09 PM)Rúben Moreira Wrote: Só ha um motivo, Password incorrecto! Ve la se não poseste srptest (pass do TS3) em vez de srpendurance (pass do server)? É que já me aconteceu o mesmo...

p**a que p**iu esta m**da fo**-se

ca nervos
AngryAngryAngryAngryAngryAngry

Para evitar estas confusoes sugiro tirarem a pass do TS dos topics e remetam para outro topic especifico para o TS. (à la forum racedepartment)
Reply
(14-01-2011, 05:56 PM)Joao Pedro Silva Wrote:
(14-01-2011, 02:09 PM)Rúben Moreira Wrote: Só ha um motivo, Password incorrecto! Ve la se não poseste srptest (pass do TS3) em vez de srpendurance (pass do server)? É que já me aconteceu o mesmo...

p**a que p**iu esta m**da fo**-se

ca nervos
AngryAngryAngryAngryAngryAngry

Para evitar estas confusoes sugiro tirarem a pass do TS dos topics e remetam para outro topic especifico para o TS. (à la forum racedepartment)

Isso acontece João..... também já me aconteceu, mas elas estão bem separadas...às vezes é que a vontade de correr é tanta que um gajo nem ve bem......Big GrinBig GrinBig GrinTongueTongueTongue
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances Ricardo Ribeiro 51 48.877 20-01-2011, 08:26 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Filme FunRace @ Denver GP Rui Manuel Silva 10 7.665 18-01-2011, 11:05 AM
Last Post: Nuno Cardoso
  SRP Fun Race @ H.Topeka GP com Endurances Ricardo Ribeiro 60 44.670 08-01-2011, 08:32 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)