Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação de Putujoanos!
Smile 
Boas!
Apresento-me aqui a comunidade do SimRacingPortugal.
Sou o João Pinto, tenho 16 anos, avido fã do voo Simulado, e com intenções de entrar no mundo do simracing também.
Aproveito, e deixo aqui uma pergunta:
Qual acham a melhor maneira de entrar no simracing?
Isto é, que jogo comprar, e que volante me aconselham?
Obrigado desde já a todos, e espero ficar aqui durante bastante tempo Big Grin
Reply
Bem vindo João Bye

O melhor será começares pelo Race On/GTR Evolution ou pelo rFactor e garanto-te que já tens que fazer para uns anos com estes Big Grin

Estes são os mais utilizados. A melhor maneira de entrares será ires participando nas fun races que se vão organizando aqui (rfactor) e noutras comunidades portuguesas (race on/gtr evo). Se não souberes segue o meu banner.

Quanto a volante, como mínimo bastante razoável tens o DFP ou o Momo. Se arranjares um G25, um G27 ou um Fanatec ficas ainda melhor servido mas os preços já são um pouco maiores (às vezes aparecem G25 usados para venda que são bons negócios para aproveitar porque se trata de um excelente volante).

Boas corridas.
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boas!
Obrigado desde já.
Eu tenho uma duvida: Se eu, por exemplo, comprar o Race ON, posso entrar em eventos de GTR Evolution?
Quanto ao volante, não queria gastar muito dinheiro, visto que isto é uma fase de "testes".
Obrigado pela ajuda mais uma vez Smile
Reply
Não João.

Há um brunde à venda do Race On que inclui também o Race 07 + STCC. Podes encontrá-lo aqui por 17,95€ com entrega gratuita ou comprar via Steam (mais caro). Com este podes entrar em qualquer um dos 3.

O GTR Evolution é outro jogo. Podes comprá-lo isoladamente ou como expansão do Race ON (só no Steam).

Nota: Há mods que permitem entrar pelo Race 07 ou pelo GTR Evolution, como é o caso do novo mod dos Clio Cup.
Reply
Boas!
Hum, eu estava mais inclinado para o GTR Evolution, visto que eu gosto mais de GT's.
Quanto ao volante, Não há nada mais barato que um DFP que seja "de qualidade" (Que de para conduzir como deve ser entenda-se)
Obrigados mais uma vez Smile
Reply
Sobre volante mais barato que um DFP de qualidade muito aceitável, neste momento não estou a ver nenhum.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: