Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTA IV
Quem sabe se não comprarei este jogo para a PS3:rolleyes:
[Image: LogoPequenoLetrasCores_V23.png]
Reply
Naah,este GTA4 vou passar, fartei-me deste género de jogo. O que eu queria era mesmo o GT5...completo, porque o Prologue já era.
Reply
ArrayJá encomendei dos US por 45 €. Espero que não demore mt a chegar. :blink1:[/quote]

onde compraste?
Reply
Arrayonde compraste?[/quote]

ebay, a um tipo de confiança. Não achei nada de especial. Tem uns pormenores engraçados. Tentei ligar o volante para testar, uma vez que o que eu gosto mais é de andar de carro a fazer asneira, e funcionava. So que os pedais nao infelizmente, Não tava à espera de funcionasse mas era uma feature que eu apreciava muito que fosse incluida, ficava um misto de GTA e Test Drive Unlimited. É pedir muito, eu sei, mas eu tenho fé que um dia alguem se lembre.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Arrayebay, a um tipo de confiança. Não achei nada de especial. Tem uns pormenores engraçados. Tentei ligar o volante para testar, uma vez que o que eu gosto mais é de andar de carro a fazer asneira, e funcionava. So que os pedais nao infelizmente, Não tava à espera de funcionasse mas era uma feature que eu apreciava muito que fosse incluida, ficava um misto de GTA e Test Drive Unlimited. É pedir muito, eu sei, mas eu tenho fé que um dia alguem se lembre.[/quote]
Nos outros GTA's os pedais funcionavam. Para PC claro:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)