Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 na PS3
Arrayentao leste mal lololol
ou entao, so leste o que te interessa.

http://www.tomshardware.co.uk/2007/03/12/b..._hddvd_feb2007/

apenas 4 dias mais tarde. e ainda antes da PS3 ser lançada.
mais nao digo, pq o artigo fala por si mesmo.[/quote]

Vocês parecem mesmo versados na matéria, pelo que aqui fica a pergunta Sacramental:

Alguém, neste Mundo, já conseguiu "dar a volta" à PS3 ou à XB360? Não que tenha muita relevância, pois é apenas uma pergunta de cultura geral...

Estive a ver agora mesmo, na FNAC, uma demonstração da PS3, e de facto, em termos gráficos, a coisa está mesmo muito boa (Jogo Ridge racer, ou lá o que é).Pena é que os "necas" que lá estavam a jogar, só o façam com vistas de fora do carro :biggrinbandit:.É certo que estava a dar numa TV aí de 100 cm de diagonal, em HD.Muito bom mesmo.O som é que não ouvi...

Já agora, alguém me explicaca o que é o HDCTP de que tanto se fala?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
pelo q tenho conhecimento ja andam por ai uns xispes para a 360.
não é facil encontrar os jogos.

qt ao HDCP, presumo que seja a esta norma que te refiras, é uma forma de protecçao de conteudos digitais, tal com o DRM, a diferença é q o primeiro foi criado pela Intel.
Esta norma so passa atraves de DVI ou HDMI, e é usada tanto por Blue Ray, como HD-DVD.
O unico problem é mesmo com os pc, ja que é necessaria uma placa que processe HDCP, senão não se ve nada :)
Reply
Arraypelo q tenho conhecimento ja andam por ai uns xispes para a 360.
não é facil encontrar os jogos.

qt ao HDCP, presumo que seja a esta norma que te refiras, é uma forma de protecçao de conteudos digitais, tal com o DRM, a diferença é q o primeiro foi criado pela Intel.
Esta norma so passa atraves de DVI ou HDMI, e é usada tanto por Blue Ray, como HD-DVD.
O unico problem é mesmo com os pc, ja que é necessaria uma placa que processe HDCP, senão não se ve nada :)[/quote]

então o HDCP só será importante para os filmes, certo?
Será também importante ter um monitor/Televisão com HDCP, correcto?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
o HDCP esta presente nos leitores apenas.
o q a tv deve ter é ligaçao DVI ou HDMI
Reply
Arrayo HDCP esta presente nos leitores apenas.
o q a tv deve ter é ligaçao DVI ou HDMI[/quote]

Agora é que me baralhaste!
E então os monitores para pc que dizem que têm HDCP? Para que serve? Estou a lembrar-me do que actualmente tenho debaixo de olho, o ASUS 22'' MW221U a 2 ms e que ainda não tive coragem de comprar...

Reply
marketing ;)
se a tua grafica nao tiver HDCP nao serve de muito o monitor ter a ligaçao que permita o mesmo.
ou seja, o cabo tem n ligaçoes, que servem para diferentes acçoes, ou transportam determinados dados. se o monitor nao ler esses &quot;cabos&quot; nada feito.
eles mudam o palavreado de modo a que o &quot;aceita hdcp&quot; seja &quot;ter hdcp&quot;. ;)

agora, sem grafica compativel é que nao vais longe eheheh
Reply
Arraymarketing ;)
se a tua grafica nao tiver HDCP nao serve de muito o monitor ter a ligaçao que permita o mesmo.
ou seja, o cabo tem n ligaçoes, que servem para diferentes acçoes, ou transportam determinados dados. se o monitor nao ler esses &quot;cabos&quot; nada feito.
eles mudam o palavreado de modo a que o &quot;aceita hdcp&quot; seja &quot;ter hdcp&quot;. ;)

agora, sem grafica compativel é que nao vais longe eheheh[/quote]

Percebido!

Obrigado!!!:fixe:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)