Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PPL.... apenas uma ideia...
cada vez há mais gente a usar o skype, o tal que permite falar e falar e falaaaaaar sem ligar às distancias... :nuts:

http://www.skype.com

tava aqui a pensar se alguem for já utilizador e quiser deixar aqui o nick... :idea:era mais uma forma de contacto e conferenciar... para já fica aqui o meu: artnunes :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
eh bom usar isto.
assim, ao inves de se usar o forum para dar largas a raiva, faz-se isso em tempo real, durante a corrida, de modo a conseguirmos atrapalhar os restantes ;)
Reply
é melhor que o TeamSpeak ?
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Pessoalmente kurto mais o ts k o skype dEUS
Reply
Do genero já utilizei o Roger Wilco , Teamspeak e Ventrilo . E o Teamspeak desses 3 é claramente o melhor , no entanto ainda nao exprimentei o Skype :amuse:
Reply
n sei se estamos a falar da mesma coisa... :unsure:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Todos eles são programas de vóz em que podes falar em grupo com muitas pessoas a preço 0 .
Penso que a unica diferença entre eles e o Skype é funcionar numa base mais de "amigos" genero messenger , ao passo que os restantes é em ligação por ips a servidores
Reply
Nicolau,Apr 4 2005, 06:11 PM Wrote:Todos eles são programas de vóz em que podes falar em grupo com muitas pessoas a preço 0 .
Penso que a unica diferença entre eles e o Skype é funcionar numa base mais de "amigos" genero messenger , ao passo que os restantes é em ligação por ips a servidores
<div align="right">[snapback]3082[/snapback]</div>

pois.... isso já sabia....
eu tava a pensar num uso do skype mais geral, género falar uns com os outros sem ser em provas, apenas por falar ou fazer conferencias voz...
mas n era para pressionar... apenas mostrei a vontade de saber os nomes skype do ppl, se os houvesse, n é para irmos todos a correr registar. :laugh:
costumo falar com familiares em terras longinquas com o skype, por isso pensei... why not? :idea:
Reply
claro , acho que fizeste muito bem ! =)
por acaso eu tenho esse habito usando o Teamspeak , mas o Skype tambem é uma boa alternativa
eu fui'me registar : miguelnicolau , quem quiser. .. força
Reply
Já alguem pensou (de administração do SRP) em criar um canal de TS por exemplo ? Nós (TRK) temos , e torna a experiencia de jogo bastante mais envolvente e engraçada.
Há varios servidores gratis em que é possivel ter canais registados com password .
que acham ?:smile:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)