Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 para as 12
É pá Imola 94 deve ser obrigatório, absolutamente obrigatório. Esta pista não deve nada às pistas originais do GTR.
E agora com a versão 1.1.
Quem não conhece pode descarregar aqui e ficar de boca aberta. É excelente, EXCELENTE.

Quanto à segunda pista acho que deve ser Nurburgring. Também está muito boa. Podem descarregar aqui
Quem quiser usar offline têm aqui um pequeno update para o AI.
Actualização gráfica aqui com novas câmaras e aqui actualização areia, estrada e relva.

Acho que estas duas são as melhores pistas addon que existem para o GTR actualmente. Experimentem e formem a vossa opinião.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Pessoalmente gostava de ver uma oval no camp, mas parece que so dos unicos como tal o meu voto vai para as seguintes:

Imola 94;
Uma Oval qualquer;
Zandvoort;
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply
Concordo com o Luís. Acho que Imola está melhor de que nurburgring, quanto a ovais, acho que podia ser uma opção de diversão extra campeonato... sem contar para os pontos. Quanto a outra pista normal não voto pois não tenho preferência, qualquer preferência seria apenas por conhecer, ou não, a pista, por isso que seja uma com qualidade.

Penso que poderíamos ter uma nocturna para ser diferente, tem um impacto visual brutal e dá um realismo tremendo à coisa quando se vêm várias luzes de travão fortes a acenderem à nossa frente:nuts:e um nervoso grande quando as brancas começam a flashar nos espelhos!!! eheh

Hugo Carvalho
Reply
Mas imaginem fazer uma oval que contasse para o campeonato seria mt engraçado porque ai iriamos andar todos mt juntos logo seria mt competitivo tb, eu ja dei umas voltas nas ovais e aquilo é exigente a nivel de setup e desgaste do carrão.

cumprimentos

Angel
- Celtic proverb -
Reply
para que fique em acta....sou contra ovais.
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
vcs desculpem-me
mas eh contra natura ver estes carros andar as voltas.
ja uma vez referi, para andar de ferrari as voltas vou aos carroceis do senhor de matosinhos
Reply
sao uns cortes voçes lol hihihihiih
- Celtic proverb -
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)