Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AutoSport
Nao sei qts de vcs compram regularmente a AutoSport, mas tenho constatado nos ultimos tempos um decrescimo na qualidade.
Tanto a nivel de conteudos, como a nivel de escrita e acima de tudo, de parcialidade.

Nesta ultima edição, então foi por demais.
No rescaldo do GP dos EUA, o jornalista (q nao esta identificado) tenta encontrar culpados para o que se sucedeu.
Primeiro atribui a culpa a Michellin, depois a FIA, a Max Mosley, a Ferrari, etc
Enfim, dispara em todos os sentidos, supostamente preocupado com a F1 e com o espectaculo.
Esquece-se o tal jornalista que regras nao se modificam ao sabor da corrente e tão pouco a meio de grandes premios, com o objectivo do "espectaculo". (neste ponto penso que tentou dar uma de Bernie).
As regras existem, e deveriam (como foram) cumpridas.
Se culpados houve, vou a Michellin. Somente ela.
Se o GP dos EUA tiver morrido este fim de semana, a ela se deve, e não porque a FIA nao cancelou, ou nao aceitou pneus, ou nao colocou uma chicane em plena curva com "banking", ou pq a Ferrari não aceitou.
Este jornalista deu um mau exemplo de profissionalismo, emitindo opinioes, e pareceres tendencionistas, num artigo que nao era de opiniao.

A continuar assim, esta "idosa" publicaçao, pouco tempo de vida terá.

Desculpem o desabafo, mas depois de a ler ontem, fiquei indignado.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Marco, comprei ontem o jornal, mas ainda não tive oportunidade de o ler.
De qualquer modo, estou absolutamente de acordo com a tua opinião sobre a atribuição de culpas.:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Marco, só não estou de acordo contigo quanto ao futuro do Autosport. Como sabes, cá na terra há dois problemas com a ferrari, o brasileiro é segundo piloto da equipa, e o schumacher é o primeiro. Estes dois factos provocam um ódiozinho contra a equipa, e o autosport guia-se por aí. Tens dúvidas que a maioria dos portugueses que seguem a F1 acha que a Ferrari é culpada pelo que aconteceu domingo?
Reply
Nao, nao tenho duvidas.
Tenho eh pena q nao pensem por si, e sigam o q esses senhores escrevem.
E pergunto se nao ha piloto secundario na Renault, ou na McLaren.
Será q eh justificaçao para o odiozinho ridiculo da AutoSport em relaçao à Ferrari?
Reply
Depois de ler a tal rubrica do autosport, só posso concordar com o Marco.
É engraçado que o jornalista ainda começou bem, mas depois descambou por completo.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)