Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Software
ppl... lembrei-me de criar este tópico para nos ajudarmos a descobrir coisas ou a resolver situações criadas pela utilização deste nosso electrodoméstico... :laugh:
começo por dar o pontapé de saída (e se for tópico totalmente desinteressante será mesmo de saída.... devia-se dizer pontapé de entrada LOL :nuts:) para vos falar do Avant Browser.
Para quem se queixa do IE e sofre das pequenas incompatibilidades do Firefox (para n falar do Opera... :wacko:... ) é uma boa alternativa: rápido, cheio de possiblidades, e com um menu tools/translate que permite por ex aceder a páginas em outra lingua e ter uma tradução aproximada mas legivel para portugues e vice versa.... experimentem ler o SRP em Ingles ou Frances.... :amuse:ou melhor ainda... o RSC ou outro em Portugues... :laugh:

link para download: http://www.avantbrowser.com/ :fixe:

para já adoptei-o, resolveu o dilema IE/Firefox :noworry: mas gostava de ler a vossa opinião e ter outras dicas/sugestões sobre software, n só de browsers. :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
bem pensado agn.
Tb tnh o avant browser, mas nao utilizo mt. Podemos ter mais que uma pagina aberta no browser e muitas outras coisas :blink1:

Bem, eu venho anunciar-vos o SketchUp.
SketchUp é uma ferramenta simples, surpreendente poderosa para criar, ver, e as idéias 3D modificando rapidamente e facilmente.
A partir deste programa podem criar tudo o que quiserem em 3D. É espectacular. Criar casas, cidades, fazerem construçoes, trabalhar com design e muitas outras coisas. Ha um Sketchup proprio para criar caixas modding :blink1:
Podem tirar a Trial Version gratis do site.

www.sketchup.com

Quando instalam o programa, akilo ensina logo a mexer em algumas coisas basicas.

Aconselhado :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
humm nao sei se ja ouviram falar mas esta mt louco o prog.. chama-se Google Earth e podem encontra-lo em http://earth.google.com/

E um prog k da para vermos o mapa do mundo incluindo portugal e todas as suas estradas etc... aconcelho vivamente esta mt fiche o prog.... :)

Imen [[]]
Reply
Ainda na onda dos browsers, eu uso o "Maxthon Browser" . É baseado no parser do ie mas implementa uma série de funcionalidades muito úteis, das quais destaco: tabs, pesquisa integrada (usando vários motores), automatismos para traduções de páginas, etc.

Quem quiser um anti-vírus gratuito eu sugiro o "Avast" para o qual se pode registar como home free edition. Com este antívirus e a firewall do SP2 não tive problemas de ataques, virus ou trojans. :fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Também já tive o avast e não tive os problemas que tenho agora com outros anti-virus.:wacko:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Ouço falar muito bem destes programas, alguem tem experiencia com eles e uma avaliação/comment a fazer?

Firewall: Sygate Personal Firewall e Agnitum Outpost
Antivirus: Nod32 e F-prot ( principalmente o primeiro)

Queria recomendar um programa que por vezes dá jeito... se tiverem problemas com dificuldade em desinstalar programas ou a eliminar entradas no Add/remove, experimentem este:

Remove ( http://www.mikasalonen.com/remove/?remove312)

há uns quantos desinstaladores, cheios de pesudo features e eye candy para os olhos... mas no fim de tudo ou fazem o mesmo que o windows ou lixam tudo, e fica tudo na mesma mas mais baralhado... :sad:este é básico, mas faz o trabalho bem feito. :fixe:
E é finllandes como o Kimi... :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Não conheço nenhum desses anti-virus mas as firewall's sim. Tanto uma como outra são bastante boas mas a sygate é, na minha opinião, melhor porque para além de bastante eficaz é simples de configurar e não interfere nos jogos online. Aliás, eu usava a Sygate mas depois procurei uma melhor, após experimentar McAfee, Norton, Panda, Agnitum, etc.... voltei à Sygate. :bigsmile:

Eu uso o anti-virus Avast e estou mais que satisfeito. Recomendo a todos pois para além de muito eficaz (taxas de detecção de virus superior a 99%), tem a base de dados dos virus actualizada praticamente todos os dias, e como o felix referiu, tem uma versão gratuita que consegue ser melhor que muitos AV pagos no mercado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)