«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Aquela curva é bem complicada de fazer, e se não estamos atentos ao da frente e nos precavemos, podemos ter surpresas destas.
Obrigado pelo video. :up:
Esta noite eu bati num por trás, em traffic, 2 curvas antes.
Damn, há que tempos que não batia em ninguém. :(
Bom video :) Essa curva é realmente lixada, sempre que tenho alguém à frente vou muito atento para ver qualquer sinal de que ele se possa despistar.
Ontem em Lime Rock estava a ter uma corrida bem fixe, picada lá com outro gajo, até encontrar-mos um "lento", daí ele travar e eu não travar tanto... Dei um toque por trás, e fiz umas 4 voltas com o capot meio levantado com a turra :P Fazer as curvas para a direita era sempre a adivinhar... Acabei por me despistar e fiz reset :animal_rooster:
Rui se não te importas vou pôr aqui este video, o que me chamou a atenção foi todo o ambiente gráfico que que obviamente comparei com o que tenho visto do iracing :)
ArrayRui se não te importas vou pôr aqui este video, o que me chamou a atenção foi todo o ambiente gráfico que que obviamente comparei com o que tenho visto do iracing :)
Se não fosse ter reparado que o piloto no iracing é inanimado, por enquanto, teria que ter passado mais algum tempo a arranjar outros pontos de referência :amuse:
Detesto lime rock, a pista é muito estreita e tem uma relva que parece gelo.
Em corrida não dá para tentar ser mais rápido o carro fica diferente, este jogo não deixa que exista espectáculo nas corridas, carros lado a lado é impossível tem tudo medo e as pistas são muito estreitas.
Aquelas 2 primeiras curvas são horríveis, é aquela história " andar devagar para ser mais rápido" detesto isso. detesto carros americanos, detesto fazer 2 peões em corrida, detesto bloquear as rodas a travar, detesto ver pessoal a guiar que vira como se estivesse a jogar com um comando, arghhhh.
Que raiva quando estas corridas dão para o torto, nunca bati tanto na mesa.
Deviam de oferecer um saco de boxe para aliviar a raiva de jogar isto, quem for casado que tenha muita calma :)
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».