Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
We1 SRP-LFS race
Bem pessoal tá mt calado.... pk n discutir e partilhar setups neste topic para termos uma maior qualidade em pista no proximo domingo....

Se alguém precisar de ajuda terei mt gosto em dar o meu contributo

Eu pelo que tenho visto o andamento do pessoal está mt bom, o tiagolapa, o gtrider, rsoares ja andam com menos de 1.34.5 o que deixa em aberto uma grande luta na corrida entre pelo menos 5...

Eu ando a brincar um pouco com o setup, dizem que locked diff é melhor neste novo patch, e neste momento ainda estou a usar lsd 30/80... testei locked ontem e reparei que fica mt mais rapido nas fast turns mas nas curvas mais fexadas como por ex a xicane dps da grande recta ou na ultima curva aplica um pouco de understeer que faz perder algum tempo... de momento fiz 1.33.91 com lsd... mas 1.33.5x é possibel... veremos se o locked diff será mais rapido... vou postar o set aqui mais tarde...
Reply
olá

Qual a velocidade máxima que vocês estão a dar com o fox? Eu estou a dar 222 na reta da meta, não sei se é melhor ter mais apoio ou ganhar ainda mais velocidade?

:bye:
Reply
n sei bem... eu de apoio tou a usar 4/3 se n me engano.. mas antes teres mais aderencia e conseguir fazer a xicane a fundo do que ganahr mais 1 ou 2 km/s na recta... digo eu
Reply
Estive agora a fazer uma corrida de 30 voltas para saber quantas voltas os pneus aguentam, e quanto se deve pôr de gasolina... e para dar mais cor adicionei AI's... q palhaçada!!! os gajos ao fim de 15 voltas ficam sem gasolina... e ficam parados no meio da pista! ninguem se lembrou de os programar para fazer pit-stops??? mas deu para me divertir, tentei acabar a corrida evitando-os. :D

estou é a ficar preocupado... fala-se de 33.xx eu estou a fazer 35.2x!!!!
as medias de voltas nesta corrida eram de 36!!! estou a ver q vou ser o pace car (são sei o nome deste) q fica sempre no final da grelha...
não há ninguem por aí tão lento quanto eu??? assim não vai ter piada para mim!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
33.xx em qualificação em corrida n deve fujir mt dos 34 medios
Reply
Olá

Estive a ver o replay do Sracer e já percebi pq não estou a conseguir fazer melhor tempo, em primeiro lugar ainda não consegui fazer a xicane a fundo, e nas duas curvas depois da xicane estou a travar muito cedo, estive a ver e dá para travar bem mais tarde, na velocidade de ponta ele também está a dar 222 na reta da meta, por isso vou manter o apoio, na teoria sei o que tenho que fazer, agora vamos ver na prática.:bigsmile::racer:
:bye:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)