Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drift
ois ppl tou bem disposto i como tas vou dar aulas de drift a kem tiver interecado e so passar um pekeno trial eu tou no demo o meu mail e Coffeear@hotmail.com nao vou postar fotos pk isso nao intressa tou no server da simracingportugal cyas all and burn some rubber :P
Reply
Boas!
So fazes drift com o XRT? Curto mais o FZ5...mas isso so no S2.
Xuta ai o teu nick no LFS e talvez nos encontremos! :D
[]
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ArrayBoas!
So fazes drift com o XRT? Curto mais o FZ5...mas isso so no S2.
Xuta ai o teu nick no LFS e talvez nos encontremos! :D
[][/quote]
lol so com unlocker : / mas oube la kuato kusta uma licence

btw nick is e-Doc go demo and look for sim server im there
Reply
Arraykuato kusta uma licence[/quote]

As duas licensas S1+S2 juntas fika-te em 36€. Cada uma sao 12£(18€)

Imagina o power do LFS com o unlocker em modo offline mas em modo online!! nada a ver, é garantido! :D
Reply
Boas! Sera k da so pra comprar a licença para S2? Pk eu sakei o demo e ate tou a curtir bastante o jogo, mas mais n parte de rallycross. Axo mais engraçado, mas gostaria de saber de a licença traz mais pistas de rallycross ou se so traz circuitos. E ja agora onde e k posso adquirir a licença.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayBoas! Sera k da so pra comprar a licença para S2? Pk eu sakei o demo e ate tou a curtir bastante o jogo, mas mais n parte de rallycross. Axo mais engraçado, mas gostaria de saber de a licença traz mais pistas de rallycross ou se so traz circuitos. E ja agora onde e k posso adquirir a licença.

Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Boas!
Sim, podes (e deves) comprar a licensa S2. Alem de vir com todos os carros desblokeados (axo k sao 19) tambem vem com todas as pistas. No caso da S1 apenas tens direito a 8 carros se n me engano.
Quanto á aquisiçao das licensas vai primeiro ao site do jogo clicando aqui. Existem varios metodos de aquisiçao da mesma ker seja atraves de credit card, MBNet ou ate mesmo por transferencia bancaria. Eu como comprei a minha atraves de trasnferencia bancaria nao te posso ajudar mto sobre os outros metodos...mas deve haver alguem por ai k te possa ajudar! :D
Uma coisa te garanto, vais te divertir á brava!

Ahh, qt ás pistas de Rally Cross...axo k com a licensa S2 tens ai umas 4 ou 5 pistas de rally mas a maior parte sao em asfalto. =\

Abraços
Reply
Boas! Obrigada pela explicação.

Cumprimentos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Drift S2 ringo 12 13.107 18-09-2010, 10:12 AM
Last Post: Fabio Miguel
  Jeta - LFS Drift Tiago Cunha 0 2.641 29-11-2009, 01:22 PM
Last Post: Tiago Cunha
  LFS Drift car (Mod) Ferna 57 66.542 16-06-2009, 07:56 PM
Last Post: Alyon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)