Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entraram no meu hotmail e alteraram a passe!
Boa tarde a todos!

Pois é, hoje quando tentei entrar na minha conta do hotmail, simplesmente não consegui. A primeira coisa que pensei fazer foi entrar no messenger e aceder a partir daí, mas quando abri o MSN, já nem o meu mail estava guardado no login automatico. Nos ultimos dias estava a receber imensos mails spam, e já nao sabia o que fazer. O problema é gravissimo porque tinha lá a minha senha para me candidatar ao Ensino Superior neste ano!!!!!! Sad Não sei mesmo o que fazer! Já não me lembro qual era a resposta secreta, pois já tenho o mail há muitos anos.

Se alguem souber alguma forma de recuperar a conta mande PM ou responda aqui. É muito URGENTE!
Reply
O servidor da Hotmail pode ter bloqueado o teu acesso devido às restrições de Spam que lá tenhas.
Tenta aceder através da pergunta pessoal (se a tiveres) ou manda um Email à administração do Hotmail a expor o caso, se eles verificarem que ès mesmo o dono do email atrav´´es de comprovativo que pode ser basicamente que lhes dês informação acerca de alguns Emails existentes ou podem verificar o IP do PC que regularmente utilizas, não é uma situação rara hoje em dia devido às muitas tentativas que existem por parte de hackers, para acederem a informação indevidamente.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Já enviei um mail para eles. Vou aguardar resposta.
Reply
Filipe quanto ao problema do acesso ao ensino superior penso que o melhor é ligares para a linha de apoio que penso que ainda existe (pelo menos o ano passado existia...). Vai a www.exames.org e no forum poe a tua situação que a AExames ajuda-te.
Abraço
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)