06-07-2009, 03:24 PM
(This post was last modified: 06-07-2009, 03:25 PM by Filipe Santos.)
Boa tarde a todos!
Pois é, hoje quando tentei entrar na minha conta do hotmail, simplesmente não consegui. A primeira coisa que pensei fazer foi entrar no messenger e aceder a partir daí, mas quando abri o MSN, já nem o meu mail estava guardado no login automatico. Nos ultimos dias estava a receber imensos mails spam, e já nao sabia o que fazer. O problema é gravissimo porque tinha lá a minha senha para me candidatar ao Ensino Superior neste ano!!!!!!
Não sei mesmo o que fazer! Já não me lembro qual era a resposta secreta, pois já tenho o mail há muitos anos.
Se alguem souber alguma forma de recuperar a conta mande PM ou responda aqui. É muito URGENTE!
Pois é, hoje quando tentei entrar na minha conta do hotmail, simplesmente não consegui. A primeira coisa que pensei fazer foi entrar no messenger e aceder a partir daí, mas quando abri o MSN, já nem o meu mail estava guardado no login automatico. Nos ultimos dias estava a receber imensos mails spam, e já nao sabia o que fazer. O problema é gravissimo porque tinha lá a minha senha para me candidatar ao Ensino Superior neste ano!!!!!!
Não sei mesmo o que fazer! Já não me lembro qual era a resposta secreta, pois já tenho o mail há muitos anos.Se alguem souber alguma forma de recuperar a conta mande PM ou responda aqui. É muito URGENTE!