Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discurso de apresentação
Isso, isso!
pra beber tou cá eu! *hips*:drunk:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Se pagarem tb quero :P
Reply
ArrayEUREKA. Consegui-te descobrir numa foto aqui do fórum, e és quem eu pensava. Também não conheço mais nenhum Rui Carneiro :cool:
Com que então és campiãonhe :wheelchair::tutasla:Parabéns. E quando é que apareces na F1?
De qualquer maneira gostei de saber que andas por aqui, e o convite para o copo mantém-se, desta vez com insistência :fixe::drunk:[/quote]

Engraçada a vida, Carlos, vir encontrar-vos aqui!:blink1:
Há aí uma coisa que não está certo: sempre detestei o Prost...:biggrinbandit:
Já agora, alguma vez a dupla de irmãos experimentou o GPL? Aquilo é muito bom, e devias gostar de guiar aqueles charutos, afinal são do nosso tempo...:smile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArraySe pagarem tb quero:smile:[/quote]
Bruno: Tá combinado, basta apareceres. Afinal é pertinho daí :fixe:O Luís Azinheira é de Santarém e já cá esteve duas vezes:band1:

ArrayHá aí uma coisa que não está certo: sempre detestei o Prost...:biggrinbandit:[/quote] Ninguém é perfeito.:rolleyes:Mas acho que me estou a recordar agora: o teu Pai gostava do Prost e tu do Senna. E ambos do sporting :1a:
ArrayJá agora, alguma vez a dupla de irmãos experimentou o GPL?[/quote] Tive esse jogo há uns 6 ou 7 anos, mas foi a F1 do rFactor que me trouxe aqui. É simplesmente assombroso. Se ainda não experimentaste devias experimentar :racer:
ArrayAquilo é muito bom, e devias gostar de guiar aqueles charutos, afinal são do nosso tempo...:smile:[/quote] Também não precisavas de dizer a nossa idade a toda a gente:offtopic::inv::wheelchair:
Reply
Ninguém é perfeito.:rolleyes:Mas acho que me estou a recordar agora: o teu Pai gostava do Prost e tu do Senna. E ambos do sporting :1a:

Sporting, sim!!! Prost, acho que ninguém gostava dele lá em casa, embora soubéssemos que guiava bem.

Tive esse jogo há uns 6 ou 7 anos, mas foi a F1 do rFactor que me trouxe aqui. É simplesmente assombroso. Se ainda não experimentaste devias experimentar :racer:

Já experimentei o rFactor (demo, penso), mas o GPL não me dá tempo para mais nada...:confused:

Também não precisavas de dizer a nossa idade a toda a gente:offtopic::inv::wheelchair:
[/quote]

Claro que éramos pré-espermatozóides nessa altura... :embarrest:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
:bye:
Reply
Arraylolllolll hilariante esta conversa, parecem logs de msg de tlm. :)

Gostei da parte dos copos![/quote]

É só aparecer, os copos já lá estão :fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)