Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ola
Entao vamos la a apresentação ja que ja levo uns dias de forum.
O meu nome é Eduardo e como alguns ja sabem vim aqui parar porque gostava de fazer uma liga de GTL. De vez em quando custumava vir ao forum, mas como a secção de GTL me parecia sempre parada acabei por nao me inscrever, indo na altura parar ao No Grip. Com a constatação que nao era o unico tuga a jogar gtl tudo acabou por acontecer naturalmente.

Quanto a mim, sou de Lisboa e tenho 23 anos, acabei este ano a licenciatura.
A minha vida dos videojogos sempre foi variada, é por fases, lemrbome de ter começado a jogar "simuladores" no ms-dos, na altura um jogo da Lotus que volta e meia encravava o pc e depois so dava para ligar passado uma semana.
Claro que o GPL foi uma referencia na altura, com o meu velinho PIII 300, mas na altura so tinha o demo e nao havia dinheiro para comprar jogos.
Depois andei pelas F'1 e etc, ps e ps2, need for speeds e etc. Mas nada disso durava mais que uma hora.
Quando adquiri um pc decente, ainda andei uns tempos de volta do Toca 3, mas os jogos que mais me interessaram foi o GTL e o GTR, que para meu azar eram demasiado pesados. Mas o GTL pegou em mim e assim que adquiri o portátil, mais ou menos 2 anos, não tenho jogado outra coisa, e estou mt feliz da vida.

Como isto ja vai grande, de referir que sou um grande amante dos clássicos e do turismo nos anos 70/80.
Sou ainda mais amante do Audi Quattro Big Grin
Ca em casa tenho um Audi 80 GLD de 1983 e um Honda Accord Coupe de 1982.

Não maço mais, abraço pessoaç e boas corridas.
Reply
Boa apresentação! Wink

Bem-vindo! Smile
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)