Threads: 140
Para informação
Neste momento o Jim do Rallyesim.fr está a adaptar o RSnetwork para trabalhar com o RSRBR11.
Para que serve?
Para albergarmos e gerirmos os campeonatos que queiramos no nosso servidor ou mesmo que o queiramos fazer com o nosso PC de casa, ficamos com a tutela a 100% em termos de organização e gestão de campeonatos que queiramos fazer, e bastará que um piloto aceda ao servidor e faça o rali como e quando quizer.
Não sei bem como funciona mas é tipo um pequeno software de gestão do RSRBR.
O programa permitirá que se façam inclusivamente ralis com os troços criados em BTB.
Para já está tudo em testes, depois dou mais noticias, mas esta já são excelentes!
Threads: 211
Olha, acho q é o passo q falta para suplantar os Checos!!
Threads: 140
30-12-2010, 12:42 PM
(This post was last modified: 30-12-2010, 12:48 PM by Luis Viveiros.)
Apesar de não permitirem "ainda" que cada team crie os seus ralis e campeonatos livremente, os 6.100 downloads directos do rallyesim e os 32.000 feitos pelo gamershell americano, mostram o sucesso que o interface tem na comunidade RBR, tal como disse um dos gajos do SimRacingTonight o RBR2 é o esforço que teams como os franceses, checos e italianos, têm feito no sentido de manter viva a chama do RBR, nem que seja para que as novas gerações saibam quem foi Richard Burns.
Entretanto para os que estão a ter algum lag devido aos Sound V3 que estão no RSRBR11 fica aqui um pequeno updade, mas é só para quem tem lag.
http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?...719a42907d
[br]
E diga-se, que o RSNetwork11 é mesmo necessário a fim de desanuviar um pouco os ralis albergados no rallyesim, pois a média de "ralistas" em cada prova ronda os 350 e isso apesar de ser um sucesso é descaracterizante para a prova pois por 4 centésimos de segundo consegue-se separar 10 pilotos
Threads: 12
Luís quando descobri no fórum dos francês o rsnetwork10, cheguei a testar no meu pc e esta uma programa muito bem conseguido..
Vamos aguardar par que o Jim faça as alterações necessárias para o 2011 para a gente testar.
Threads: 27
Boas! Nao consigo fazer o registo do rsrbr11, alguem sabe o que se passa?
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 12
Antonio, esta uma msg na home page dos franceses sobre esse problema:
http://xi.rallyesim.com/accueil_perso.asp
Le o que esta a vermelho
Threads: 27
Boas! Eu vi essa msg e carreguei, mas nao aparece o meu numero. Alias, so aparece 2 numeros, e mesmo que tente por um daqueles e depois o meu login, nao da. Por isso e que questionei.
Cumprimentos
Antonio Santos[/align]
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist