P. Stella
Unregistered
Controlador:
Boas,
estou aqui com uma dúvida a respeito das licenças. Já li em muitos lados que se avança para a licença seguinte se se tiver um SR > 3.0 no final da season. Já li também que uma season tem 12 semanas.
Ora, se os primeiros convites foram enviados no dia 25 de Junho e ainda não passaram 12 semanas como é que já há uma data de gajos com class D e até alguns com classe C.
Porra, já li as FAQ, o Quick Guide, os fóruns e sei lá que mais e não consegui tirar isto a limpo.
Alguém dá uma ajuda?:confused:
Threads: 44
05-09-2008, 01:01 AM
(This post was last modified: 05-09-2008, 01:03 AM by Francisco Suarez.)
No final desta season (sim, 12 semanas no total) quem tiver SR 3.0 sobe para a licensa acima, correcto.
Já há muitos com D e C simplesmente pq esta não é a primeira season oficial. Não me recordo das datas, mas julgo que quem recebeu os primeiros convites entrou cerca de um mês antes do final da season anterior a esta, portanto todos esses (se tivessem 3.0) subiram para D no inicio desta season. E os beta testers e pilotos que entretanto tinham entrado antes dos convites, que já eram D, passaram a C no inicio desta.
Não sei se expliquei bem, mas julgo que sim. :)
Threads: 30
ArrayBoas,
Já li também que uma season tem 12 semanas.[/quote]
Excepto a season de Rookie que tem 4 semanas. De qualquer forma, as semanas de "promoção" coincidem sempre com o fim das seasons normais de 12 semanas. Estamos neste momento no final da semana 5, portanto vais ter que aguentar + 7 semanas como Rookie.
P. Stella
Unregistered
Controlador:
Obrigado!
Fiquei esclarecido. :)
ArrayNo final desta season (sim, 12 semanas no total) quem tiver SR 3.0 sobe para a licensa acima, correcto.
Já há muitos com D e C simplesmente pq esta não é a primeira season oficial. Não me recordo das datas, mas julgo que quem recebeu os primeiros convites entrou cerca de um mês antes do final da season anterior a esta, portanto todos esses (se tivessem 3.0) subiram para D no inicio desta season. E os beta testers e pilotos que entretanto tinham entrado antes dos convites, que já eram D, passaram a C no inicio desta.
Não sei se expliquei bem, mas julgo que sim. :)[/quote]
Quer dizer que entraste antes dos convites? Como foi isso? :bigsmile:
Eu registei-me no site da iRacing em Junho de 2006, e só recebi o convite a 25 de Junho deste ano.
Azar dos diabos, numa altura em que não podia usá-lo. Acabei por só me registar uns dias antes da abertura oficial, agora vou ter de penar.
Array...portanto vais ter que aguentar + 7 semanas como Rookie.[/quote]
Porra!!!!!! :biggrinbandit:
Threads: 44
ArrayQuer dizer que entraste antes dos convites? Como foi isso? :bigsmile:[/quote]
Eu fui beta tester, portanto estou lá desde 2005.:smile:
Experiência bem interessante.
BTW, um bom conselho aos rookies é tentarem subir o SR o mais possivel nesta fase, enquanto é mais fácil. Assim, caso atingam e superem o tecto dos 4.99 quando a próxima season começar não só passam para D, mas tb têm de imediato o 4.0 para participar nas series C.
Única desvantagem é depois a escolha de onde se quer guiar ser mais dificil. eheh
Threads: 1
Nesse aspecto não concordo contigo Francisco. Acho muito mais dificil subir o SR em rookie do que em class D.. de longe!
Alem disso se tiveres SR < 4.0 só te focas na prova da respectiva classe e focas mais o treino, tornando-o mais eficaz :)
<-- GPLRank = -63.6 -->