Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quantas pernas vão neste autocarro?
ArrayJá me acertei!:cheesy:
Mas não vou adicionar-me à lista..., estas coisas de chain mail pegam-me nos nervos.

P.S.: afinal não há condutor/a, ou então é uma das miúdas.[/quote]
Pois. Eu também não gosto de andar a enviar e não sei quê. Pus aqui o ficheiro só para comprovarem como tinham acertado.

ArrayPá.. se a solução está dentro do ficheiro, então não há necessidade de acertarmos antes disso... :rolleyes:

Deve ter alguma coisa a ver com "pernas", autocarro", "quantas pernas", etc.. digo eu :blink:[/quote]
Não, a solução não está dentro do ficheiro. A palavra-chave é o número de pernas.
Reply
:12: Tem com a questao de te concentrares e fazeres as contas como deve de ser :)

Reply
:23::23::23::23::23::23::23:

[Image: imagem-7.jpg]

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Bem visto. Esqueci-me de dar a prova..., aqui vai:
[Image: solucao.png]
Reply
nada que uma calculadora e o paint aberto para fazer desenhos para burros n resolva :P
Reply
Arraynada que uma calculadora e o paint aberto para fazer desenhos para burros n resolva :P[/quote]

Pra ti as contas são diferentes, como ias a conduzir, partiste umas quantas pernas, logo é preciso fazer subtração....:biggrinbandit::alien:
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayPra ti as contas são diferentes, como ias a conduzir, partiste umas quantas pernas, logo é preciso fazer subtração....:biggrinbandit::alien:[/quote]
:lol::lol::lol:
Reply
ArrayPra ti as contas são diferentes, como ias a conduzir, partiste umas quantas pernas, logo é preciso fazer subtração....:biggrinbandit::alien:[/quote]
Eu ?? Sou o piloto mais certinho á face desta Terra ! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
ArrayEu ?? Sou o piloto mais certinho á face desta Terra ! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Isso toda a gente sabe, mas tu até num autocarro fazes menos de 7min de nurburgring logo o pessoal anda todo aos trabulhoes lá dentro...:cheesy:
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)