Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FPS] - ArmA
Hmm mas com as patches já ficou mais optimizado? ou ainda se nota aquela falta de fluxo... de fluidez pronto
Reply
Acho que isso nunca vai realmente mudar muito...
Já o Flashpoint era assim... Levou 30 patches em cima e nunca mudou...

Resta esperar pelo próximo patch... Pode ser que a malta tenha sorte...

A mim irrita-me muito mais o facto de ver gajos da AI aos saltinhos quando estão "só" a 200 metros... Acertar num gajo em movimento é missão impossível, nessas condições... Acho que isso é uma falha bem mais grave.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
O jogo será sempre pesado... já viram bem tudo o que ele gere???
Mas eu senti bem o efeito de alguns patch's no OpF e segundo dizem em algumas partes da ilha a 1.05 ajudou mt nesse aspecto...mas ainda n tive oportunidade de testar... :(
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Já tive o prazer de fazer esse coop com o F1CT1C10U5 e mais 2 (Alex e Tuareg) e fizemos um grupo bem engraçado... eu tive que desistir ás 2.30 am pois tinha que ir dar aulas ás 8.00... eles ficaram até ás 6.30 am, ao que parece..:bigsmile:

Quanto ao peso do bicho... acho que vai ser sempre um pouco pesado.. F1CT1C10U5, isso que dizes dos AI's a 200 metros tb acontece com humanos.. como até gosto das snnipers, é um atrofio... ele tb fica muito lento quando estás com a mira e apontas para a vegetação densa...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
ArrayJá tive o prazer de fazer esse coop com o F1CT1C10U5 e mais 2 (Alex e Tuareg) e fizemos um grupo bem engraçado... eu tive que desistir ás 2.30 am pois tinha que ir dar aulas ás 8.00... eles ficaram até ás 6.30 am, ao que parece..:bigsmile:

Quanto ao peso do bicho... acho que vai ser sempre um pouco pesado.. F1CT1C10U5, isso que dizes dos AI's a 200 metros tb acontece com humanos.. como até gosto das snnipers, é um atrofio... ele tb fica muito lento quando estás com a mira e apontas para a vegetação densa...[/quote]

Mas com humanos até compreendo... Lag e tal... Agora com AI... Já me custa mais a aceitar...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Bom a essas horas vai ser dificil... principalemente para usar o TS...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Saiu outro patch acho eu!
Reply
Servidor PTSims para testes a quem interessar:

http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=380.msg2801
Filipe Galego