Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª prova GPC - Osterreichring
Agora a sério, tás a gozar comigo?

Fase delicada? So se foi por vos tar a passar os dois LOL

Porque é que não passei antes? LOL Achas que te devo denunciar ou programar qd te vou passar?

Iam em andamento? Se fossem nao vos passaria, simples

Se não te pareçe que o meu ritmo era assim tao superior, lês o que escreveste, eu vinha atrás de ti, fiz erros e fui sempre buscar-te, o Alex tava mais lento do que tu e tu mais lento q eu -> FACT
Optimismo em demasia? Não, calculismo a conduzir, não é a primeira vez que ando ao lado de outros pilotos.

Milagres? Não! Chama-se situação de corrida, mais concretamente uma ULTRAPASSAGEM.

Mas é assim tão duro ou cruel para ti eu passar 2 de uma vez? Nunca viste? Nunca aconteceu? LOL

O Alex não abriu um pouco p tu passares (segundo disseste)?

Porque não abriste tu tambem?

Bati em alguem?

Havia espaço para os dois ou nao? (O Alex já vinha atrás)

Pus a corrida de alguem em risco pelo que fiz? (no meu ver estou a uma distancia consiferavel e segura)

Á minha linha era interior, o meu carro estava adiantado ao teu e tu vieste de fora para dentro, nao mantiveste a linha e mudaste de fora para dentro qd viste q eu ja ali tava. Não me venhas ensinar o que são corridas m8!

Quero lá saber se tinhas o carro descompensado da 2ª pra 3ª foto, eu fui SEMPRE POR DENTRO e mantive-me ali até ter vantagem para a curva seguinte. A imagens mostram que nunca fui para fora, vi outros pilotos passarem ali e não sou um fenómeno por ter passado os dois (quase um de cada vez LOL diga-se).

Ficaste mesmo foi lixado por eu ter passado os dois, ou falta poder de encaixe ou para ti isso não existe...ok, não censuro. Mas nesta my friend, não tens razão!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
O replay fala por si e as ultrapassagens sao limpas.... nao vejo a razao desta conversa, todos nos sabemos como é frustrante acabar uma corrida assim, mas convenhamos Antonio, ja tinhas sido "papado" pelo Joao no momento do toque... disso ninguem tem duvidas!! Esta ja foi, melhor sorte para nos os 3 e os outros que tiveram menos sorten como nos!! As corridas sao isto mesmo...
Reply
O Joao ia a direito ali..... direito
E ia-me levar com ele, tal como no arranque.s eu nao faço a curva, vou a direito, e nao me petecia ir a direito, pronto. Nao gosto de ir a direito só porque alguem se atira pra cima de mim direito.

Se acabou la pra tras, foi porque fez imensas asneiras na prova.No estoril duraste uma curva, aqui duraste mais, porque os rails tavam mais longe, porque se houvesse rails perto, nem do arranque tinhas passado, acho eu.......
E ali quis ser maior e pronto, mais uma: foi desde o arranque ate o final nisso. Como costume.

Isto é pro Joao Morgado somente, pq ele veio aqui falar ( ainda por cima): João, com esse carro, nao havia necessidade.Na reta tinha muito mais velocidade....
E pronto, vou ver outras coisas que ja me chateei que chegasse: fica bem.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
JoaoM e Antonio, relembro-vos o ponto 9.4 das Regras:

Array9.4. Comportamento Póscorrida
9.4.1. Não é permitido os pilotos discutirem incidentes de corrida no fórum
SRP ou em qualquer outro lugar público do SRP ou deste campeonato, com
trocas de acusações ou comentários que faltem ao respeito de outro
interveniente ou da organização do SRPFRC.
Será tão culpado o piloto
que faça a acusação como a resposta da mesma forma por parte de outro.
9.4.2. Não é permitido os pilotos discutirem decisões do SRPFRC.
9.4.3. A única forma permitida para Protestos e Apelações está descrita abaixo.
Penalização: iAviso
iiPerda
de 10 posições na grelha de partida da Próxima Prova
iiiDesclassificação
da Prova[/quote]

Terminem por aqui a discussão ou haverá penalizações. Todos sabemos como acabam estas discussões e não há necessidade de as começar agora num campeonato que tem vivido bom ambiente.
Por favor mantenham-no e se tinham algo a protestar fizessem-no para o tribunal.

Obrigado
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ouve lá pá, é bom que moderes a tua conversa pq já te estás a esticar. É mesmo o último post que escrevo sobre isto e quero apenas que percebas uma coisa:

1º - Dizeres que eu iria a direito e que te levaria comigo. Pensa lá bem antes. O que tu fazes em corrida nada me diz respeito, se te apetece curvar ou não, isso e ctg.

2º - Não acabei assim tão lá para trás, acabei em 5º que agora ver bem até poderia ser um 3º, nem tão pouco me queixei de modo algum da minha corrida.

3º - Dizeres que no Estoril durei uma curva, aqui durei mais, porque os rails tavam mais longe, porque se houvesse rails perto, nem do arranque tinha passado, achas tu...Só me ocorre uma coisa António e só me vem uma palavra para te caracterizar, TRISTE.

4º Como não ficaste por ali na estragação ainda tinhas de chorar mais um pouco e foste ao cúmulo de dizer que ali quis ser maior e pronto, mais uma: foi desde o arranque ate o final nisso. Como costume...

Bem meu amigo...Quanto a isto...Nem sei o que te dizer pois é simplesmente demasiado patético e insultuoso QB epá e qt a isso n te dou hipotese.

Para acabar e como parece-me q tens uma memória BASTANTE curta, digo a todos e ti especialmente. Esperei pelo video do Duarte para confirmar e talvez nem aqui viesse dizer nada mas tu foste a 1ª pessoa a comentar o sucessido e passo a citar:

POST #116
...O João Morgado no final ia a fazer erros e eu a ganhar muito tempo, passei, mas ele apanhou o ritmo veio atras........e chego-me ao Alex Figther ( clean drive Alex) meto por dentro, tava mais rapido, na dupla esquerda da 2ª parcial, ele percebe que ali iamos os 2 embora, e.......vem o maluco do Morgado a fundo na curva, entra por dentro, não tem trajetoria, toca, roda sei la, tudo seguido.........passava os 2 ali
Claro, resultado: o mais esperto, Alex, foi embora e ficamos ali aos papeis os 2.....Lá se foi um pódium....

Não voltas a dizer que AINDA POR CIMA vim para aqui falar depois de teres começado tudo isto. Obvio que nao vou falar ctg em privado ja que fizeste tanta questao de vires para aqui queixar-te qd na verdade nao foi bem assim.

Segue o conselho do Pedro e abre um protesto contra mim, logo veremos quem está errado!

Fica bem e vê se ganhas um pouco de bom senso e maturidade!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Leva lá a bicicleta
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A story of luck: my OSterreichring race. Alexfighter 8 3.093 29-06-2007, 06:27 PM
Last Post: Alexfighter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)