Threads: 55
ArrayDepende do que pretenderes, para não prolongar o "offtopic" já te envio uma PM sobre o assunto.[/quote]
Diospiro, também preciso urgentemente duma PM!:embarrest:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 233
corridas a chuva é o q da...acabam meia duzia, mal se ve, o retorno publicitario é fraco...
e todos batem palmas pq é uma tourada em pista. isto não me parece q seja uma boa corrida.
Threads: 52
ArrayEPAH eu tou é lixado com a sporttv! Então so vao dar as 22 a corrida??????????? QUE ISTO PAH?[/quote]
Experimenta o Meo da PT. :noworry:
Eu seleccionei a gravação da corrida à hora programada na RTL e quando acordei vi confortavelmente aquela corrida de barcos com apoio aerodinâmico... :biggrinbandit:Ainda com a vantagem de avançar a parte inicial quando estavam com o safety-car...
Threads: 233
vale a pena o meo? a oferta de canais é fraquinha
Threads: 131
Só o facto de ser PT... Deixa-me logo de pé atrás... Mas tem uma grande vantagem, o de poderes gravar os programas, coisa que nem TVCAbo nem SmartTV (Clix) têm...
Threads: 36
Tambem tou a pensar meter MEO.
Threads: 434
Afinal aquela biografia antecipada do Hamilton campeão 2007 no GP do Japão até é verdade.
É no Japão que Hamilton praticamente assegurou o título e parece mesmo decidido.
Threads: 52
Arrayvale a pena o meo? a oferta de canais é fraquinha[/quote]
Efectivamente para quem dá valor a séries o Meo ainda está um bocado desfalcado... Agora para quem dá valor a desportos motorizados como aqui o "your's truly":biggrinbandit:o Eurosport2, o ABMoteurs, o MotorsTV e o NASN chegam e sobram... na TV da sala não passa quase mais nada...:23: