Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Japão 2007
ArrayDepende do que pretenderes, para não prolongar o "offtopic" já te envio uma PM sobre o assunto.[/quote]

Diospiro, também preciso urgentemente duma PM!:embarrest:

<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
corridas a chuva é o q da...acabam meia duzia, mal se ve, o retorno publicitario é fraco...
e todos batem palmas pq é uma tourada em pista. isto não me parece q seja uma boa corrida.
Reply
ArrayEPAH eu tou é lixado com a sporttv! Então so vao dar as 22 a corrida??????????? QUE ISTO PAH?[/quote]

Experimenta o Meo da PT. :noworry:

Eu seleccionei a gravação da corrida à hora programada na RTL e quando acordei vi confortavelmente aquela corrida de barcos com apoio aerodinâmico... :biggrinbandit:Ainda com a vantagem de avançar a parte inicial quando estavam com o safety-car...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
vale a pena o meo? a oferta de canais é fraquinha
Reply
Só o facto de ser PT... Deixa-me logo de pé atrás... Mas tem uma grande vantagem, o de poderes gravar os programas, coisa que nem TVCAbo nem SmartTV (Clix) têm...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Tambem tou a pensar meter MEO.
Reply
Afinal aquela biografia antecipada do Hamilton campeão 2007 no GP do Japão até é verdade.
É no Japão que Hamilton praticamente assegurou o título e parece mesmo decidido.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arrayvale a pena o meo? a oferta de canais é fraquinha[/quote]

Efectivamente para quem dá valor a séries o Meo ainda está um bocado desfalcado... Agora para quem dá valor a desportos motorizados como aqui o &quot;your's truly&quot;:biggrinbandit:o Eurosport2, o ABMoteurs, o MotorsTV e o NASN chegam e sobram... na TV da sala não passa quase mais nada...:23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 132.932 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  G.P.JAPÃO Rui Carneiro 10 4.522 09-10-2005, 08:09 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)