Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DFP perde o FFB no rFactor
Bem, pessoal... isto já me está a dar nos nervos a sério.

Já me aconteceu varias vezes ficar sem FFB durante uma corrida - aconteceu-me em Spa e agora em Fuji - e lá se foram dias de treino pro camandro porque esat porcaria sem FFB e pior que correr com as teclas.

Da vez passada, não havia nada a fazer; depois, o Filipe Gonçalves aconselhou-me instalar o RealFeel que da para fazer "reset" ao FFB ou sei lá o que... népias.

Isto já me está a chegar à medula óssea. Alguém faz uma ideia do que me está a acontecer e como evitá-lo/resolvê-lo??

POR FAVOR!! Já estou a ficar deprimido. Não é nada fixe ir a lutar por um terceiro lugar e no fim nem sequer poder terminar a corrida.

Obrigado desde já por qualquer ajuda.
Reply
Parece me um problema de junta.....

Passo a explicar.... junta tudo e manda po lixo :biggrinbandit:

Mais a serio agora Vitor, eu tenho um momo e por acaso aconteceu me uma vez..... aparece na pirata...
olo
Reply
Vitor... drivers... conflito com algo?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Poderá ser um problema de alimentação, ou seja, algo que falha..., cabo, tomada...?
Reply
Acontecia-me com o DFP ficar sem FFB mas era quando entrava em pista... nao a meio da corrida! Bastava ir ao controle e mudar a força do FFB que ele ficava bom! Tenta arranjar uma maneira de uma tecla a meio do jogo poder mexer no FFB... talvez assim dê!
Reply
ArrayAcontecia-me com o DFP ficar sem FFB mas era quando entrava em pista... nao a meio da corrida! Bastava ir ao controle e mudar a força do FFB que ele ficava bom! Tenta arranjar uma maneira de uma tecla a meio do jogo poder mexer no FFB... talvez assim dê![/quote]

Eu tenho um MOMO e isso só me aconteceu uma vez, mas o que é etranho é que o meu volante perdeu o FFB quando levei uma apancada de um carro. Não fiquei com as suspnções partidas nem nada, foi mesmo da pancada que fez perder o FFB fui as opções do FFB e ajustei a força do mesmo e ficou bom.

Portanto aconselho-te a fazer o que o Duarte te disse. :biggrinbandit:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)