Poll: vota
You do not have permission to vote in this poll.
Audi R8
0%
0 0%
Porsche 911
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Comparativo] R8 vs 911 GT3, qual queres?
Outro para o R8... um carro muito mais equilibrado e com design inovador perante um brilhante 911 que peca pela pior distribuição de pesos e pelo design + do mesmo como anteriormente dito ( não digo que seja feio, não me caiam em cima!)
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Penso que é comparar o incomparável...Se fosse pra ir as compras e ao café era o R8, se fosse pra ir até o Vasco Sameiro era o GT3. Mas como já disse, são carros que não tem nada a ver, quer a nivel de preço, como o próprio conceito em si. O R8 estara mais perto do 911 carrera ou carrera S, ou até com o 911 turbo.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayPenso que é comparar o incomparável...Se fosse pra ir as compras e ao café era o R8, se fosse pra ir até o Vasco Sameiro era o GT3. Mas como já disse, são carros que não tem nada a ver, quer a nivel de preço, como o próprio conceito em si. O R8 estara mais perto do 911 carrera ou carrera S, ou até com o 911 turbo.[/quote]
Estou de acordo! Por acaso de são me falha a memória este comparativo foi feito na TOP*Gear mas com um 911Turbo, onde o R8 por eliminação de vantagensVSdefeitos, ganhou como melhor overall entre os dois, a unica coisa em que não conseguiu foi ganhar o Porsche no arranque, pois nas 3 tentativas o 911 só perdeu por desatenção do condutor ao sinal de partida.
Entre estes dois não tenho dúvidas voto no GT3, pois não é um desportivo que se adapta a corridas (como o R8) e sim um carro de pista que é adaptado ás estradas, pois quem quer conforto compra um citröen GS mas quem quer um carro para se sentir um piloto, compra um GT3 ou um SuperLeggera da Lambo.
Isto sabendo de antemão que o R8 é um fenómeno, tudo no carro é bom ou excelente, mas o carisma original do 911 está presente no GT3, e daqui a alguns anos o GT3 é carro de coleção a cheirar a WV Carocha, enquanto o R8 vai ser mais um desportivo velhinho "mas que tinha um bom comportamento para a época".
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
O comparativo é entre um 4S e nao um GT3...

O R8 e o 4S estão pertissimo no que toca a preço..

Sinceramente teem mt mais classe o porsche que o R8 este que é um gallardo disfarçado...
Reply
Gemballa GTR 650:23:

[Image: 26303.jpg]
[Image: 26323.jpg]

É só sair-me o euro-milhões, e vai um destes para a minha "garage":23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comparativo AC vs Rfactor2 Otelo Gonzaga 1 2.342 15-12-2014, 03:21 PM
Last Post: Gabriel Pereira
  Qual a tua marca e o teu carro favorito? silverstone 20 13.078 17-11-2010, 12:10 PM
Last Post: Vitor Pina
  Queres casa? Rui Cunha 7 3.905 15-07-2008, 08:33 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)