Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crescer a ouvir isto não deve ter feito lá muito bem...

Olha o Robot...

De manha eu bou ao pão...

Tá quietinho ou lebas no focinho...

Cristina

Edit. Cresci a ouvir isto, e tenho muitas saudades destes tempo.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
"Crescer a ouvir isto não deve ter feito lá muito bem..." -> Péssimo nome de tópico. Quem cresceu a ouvir isto, como eu, está hoje muito bem, isso sim! Ou é melhor a música de hoje?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
a de hoje nem pensar, não me expliquei bem no tópico estava a ser irónico, isto para os dias de hoje parece ser de outro planeta.

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Arraya de hoje nem pensar, não me expliquei bem no tópico estava a ser irónico, isto para os dias de hoje parece ser de outro planeta.[/quote]
Ah, sim, nesse caso plenamente de acordo:fixe:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Embora seja mais novo ainda apanhei alguns destes grandes exitos por influencia do meu irmão... é mesmo, grandes tempos xD
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Site muito interessante Mario Pires 3 4.053 26-04-2012, 02:43 PM
Last Post: Henrique Alves
  Andar de mota é bom... mas isto... É A LOUCURA! Carlos Costa 9 4.125 22-07-2009, 11:30 AM
Last Post: Noé Rocha
  alguêm já ouviu pior que isto? Rui Cunha 7 4.715 14-05-2008, 04:28 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)