Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Resistência 2.4H
Boa tarde malta,

Estava a pensar organizar um campeonato de provas de 2.4H (160 minutos) tendo em conta, de preferencia, 1 prova em cada continente.

Poderia ser (por exemplo)

2.4H de Daytona
2.4H Spa
2.4H Suzuka
2.4H Interlagos

Com 4 classes (por exemplo)
HPD ou Riley
C6R
GT40
McLaren

Gostava de saber se haveria interessados e ouvir as vossas opiniões.

Fico á espera

Abraço
Reply
Ola Pedro,

Acho que é uma excelente ideia organizar um campeonato deste, era no entanto necessario reunir pessoas sufecientes para ter uma corrida desta dimensão, pois, apenas 15 a 20 concorrentes para uma prova de 160 minutos é pouco.

Eu alinho Smile

Gustavo S. da Silva
Reply
(10-05-2013, 12:50 AM)Gustavo Santos Wrote: Ola Pedro,

Acho que é uma excelente ideia organizar um campeonato deste, era no entanto necessario reunir pessoas sufecientes para ter uma corrida desta dimensão, pois, apenas 15 a 20 concorrentes para uma prova de 160 minutos é pouco.

Eu alinho Smile

Gustavo S. da Silva

Olá Gustavo,

Pois por isso fiz a pergunta porque este tipo de provas era giro mas com pelo menos 10 carros por classe pelo que tambem perguntei no forum Iberico do iRacing.

Acho que este tipo de provas é engraçado pois a estrategia dos pits baralha as contas. (Sempre fui um homem das resistências, tanto nos karts como nos automoveis)

Vamos ver se aparecem interessados

Abraço
Reply
Apesar da resposta tardia, eu estou interessado num campeonato de resistencia.
cheguei a participar numas corridas que o Gil organizou, mas infelizmente por falta de tempo (e espaco em casa), tive que me afastar um pouco do Iracing.
Agora que posso voltar a correr, um campeonato de resistencia ia ser perfeito.

Por mim, bora nessa

Abraco
Reply
Acho que atualmente o field português no iRacing não permite fazer um campeonato de resistência com uma grelha considerável !! Se for aberto a mais pessoal ainda é um caso a pensar...

E não se esqueçam que vão sair os driver swaps e as séries de resistência organizadas mesmo pelo iRacing !!
Reply
É pena.
Agora que já posso voltar ao Iracing, se bem que apenas durante alguns fins de semana, estava a tentar encontrar um liga porreira.
Sabem de alguma nesta onda, mesmo que näo seja de resistencia?

Um abraco
Reply
o iRacing está a preparar o lançamento de séries novas, devido aos novos carros que vão sair... E a grande novidade será a resistência..

Ainda não há data definida, mas está muito perto...

Por lá é uma questão de se esperar um bocado...

Fora do iRacing não, desde que entrei no iRacing deixei tudo o resto !
Reply
Tambem ouvi dizer que vão existir driver swaps, mas por enquanto apenas temos que nos limitar a ser nós a fazer as provas por complecto Tongue
Quanto ao campeonato estou a ver que não ha muitas novidades :/
Reply
Eu só agora conheci este forum, e tambem sou relativamente novo no iRacing, mas alinho sim. Adoro resistência!

A ver se se consegue algo para 2014, acho que temos tugas que cheguem para um mini campeonato de resistência.
SergioCarr Cool
Reply
Wink 
opah não me importo de ajudar a financiar umas corridas no iracing, vamos organizar o pessoal e bora! (agora ainda não porque me falta fazer um shifter sequencial )
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)