Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing problemas de inscriçao
Boas eu ja ando para jogar iracing a muito tempo agora que ia para me registar deparei me com um problema e que nao tenho cartao de credito e nao pretendia arranjar um.
Terei outra maneira de jogar sem usar o cartao de credito.
Mesmo a promoção dos 6 meses gratis me pede cartao de credito.
Reply
Boa tarde Rui.
Tens cartão de débito? Se sim, podes activar o serviço MBnet em qualquer ATM. Este serviço permite-te criar um cartão de crédito virtual, permitindo-te efectuar compras online. Eu uso este sistema porque também não tenho cartão de crédito. Nunca tive problemas com este serviço (bate três vezes na mesa), além de se dizer que é mais seguro que o cartão de crédito normal. Para mais informações consulta o site: https://www.mbnet.pt/site/do

Cumprimentos
Reply
Muito obrigado.
Assim ja poderei jogar no iracing após tanto tempo que ja estava para jogar
Reply
Estou com um pequeno problema eu tenho o cartao da mb net feito.
Foi ao site do iracing para fazer a compra e nao funciona.
Eu meti visa meto os dados do cartao da mb net e nao funciona.
Que tenho mal feito ?[/align]
Reply
Não podes meter VISA, experimenta MAESTRO/MASTERSmile
Reply
Diz-nos uma coisa Rui.

Chegaste a criar um cartão virtual no site www.mbnet.pt ? Experimentar criar um cartão de €1 para ver se funciona (este valor é-te descontado quando se processa a compra pelo Paypal, mas depois o valor é reembolsado).

Reply
sim eu criei um cartao virtual de 15euros ate recebi as informaçoes do cartao mas quando vou ao iracing nao me deixa efetuar o pagamento
Reply
Já conseguiste?
Reply
Pelos vistos penso que o cartao de debito que eu usei esta desativado hoje terei de telefonar para eles para ver oque se passa dai o MBnet nao estar a funcionar penso eu
Reply
Consegui era do cartao de debito estava desativado foi ao banco e resolveram me o problema ja tenho a conta a fazer updates agora =)
Obrigado pela a ajuda.
Gil pus te o referral.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Inscrição João Paulo Marques 6 5.575 16-10-2014, 02:11 PM
Last Post: João Paulo Marques
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.195 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)