Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gil abobeleira
Carissimos.
Devido aos ultimos acontecimentos tornou-se incomportavel a co-existencia entre mim e o gil abobeleira.
Sendo que estamos a falar de cargos de administradores existem algumas coisas que se devem respeitar mesmo em momentos mais agrestes.
Hoje dei por mim a passar por uma situação á qual nunca pensei passar enquanto administrador de um forum.
Tópicos meus editados por pura criancisse por outro administrador é algo que pensei que só existisse nos forum do club penguin ou algo semelhante.
Sendo que dispenso algum tempo da minha vida pessoal com prejuizo muitas vezes da própria familia não admito este tipo de atitudes vindas de ninguém,muito menos da pessoa em causa que não me merece o minimo crédito.
Já tenho reparado que é um tipo de atitude que não é só contra a minha pessoa mas contra tudo e qualquer coisa que vá contra os seus interesses pessoais.Sendo que os exemplos da liga srp e das regras gerais são os que mais frescos se encontram na minha mente.
Por isso das duas uma.
Ou a pessoa se afasta por iniciativa própria ou proponho uma votação para que tal aconteça.
Este tópico dispensa qualquer tipo de troca de palavras e limita-se somente a ser o que pretende ser.Uma votação entre membros da administraçao.
Valter, vamos lá ver uma coisa. Eu já ofereci o meu lugar ao Henrique mais que uma vez por tua causa e se das outras vezes fiquei, desta irei mesmo sair.

Mas já que falas em regras, vai às "Regras". Depois carrega em "Regulamento SRP". Vai até à página 6. O que é que lá vem escrito?

"É obrigatório que todo e qualquer conteúdo plagiado...."

Editei-te sim o post do iRacing, fiz um quote do início da entrevista e pus o link para o restante (tal como já fiz a outros tópicos). Assim é que deve ser feito, e enquanto tiver poderes de moderação (nem que seja apenas no subfórum do iRacing) é assim que vai ser.

Não gostas, alteras as regras. Ponto.

PS: Em vez de te armares em criancinha, retira o meu nome do footnote do fórum, como já o disse aqui.

Relativamente ao assunto do afastamento de determinado admin, ninguém é obrigado a sê-lo, portanto se achar por bem sair, não me oponho. Se for o caso de votação, existirá a necessidade de conversarmos, eu e Henrique, para chegar ao melhor consenso.

Mas posso referir antecipadamente coisas que nesta discussão entre vocês os dois atingiram-me directamente.

1º - Facebook, inicialmente era para 1 moderador ficar responsável, eu fiquei-o e não me importo, não proibo ninguem de postar seja o que for por lá, aliás o Valter já o fez. Não posto apenas coisas de rFactor, posto do Race, Netkar e iRacing, (podem confirmar nas datas) não tenho culpa que as corridas de iR sejam poucas, ou os tickets sempre iguais. Atenção que à pouco mais de um mês, a base de dados foi toda apagada, devido à migração para uma página de fãs.
2º - Regras, está bem explícito que é obrigatório colocar o link dos textos ou bibliografias. Nada indica não poder colocar 1 texto copiado completo, como do virtualr, e de seguida colocar, 'notícia retirada de: virtualr' e o seu link. A menção e links ficam lá, não vejo problema nem crime nisso.
3º - Apesar de reconhecer o Henrique como aquele que poderá ter maior poder de decisão, não percebo a razão de 1 admin oferecer o lugar apenas a 1, quando neste momento somos 4.
Estive a pensar melhor e não agi corretamente.
Não devo colocar pessoas de bem como o Henrique ou o Ricardo nesta posição ingrata.
E não estando de acordo conforme as coisas estão a ser conduzidas e completamente contra o espirito que reina aqui de "eu faço como quero e pronto" deixo aqui a minha insatisfação.
Acabarei o ROC 2011 e seguirei o meu caminho como membro neste forum abdicando da posição de administrador/organizador.
Deixo os DTM abertos e responzabilizo-me pelo servidor até que terminem no final de fevereiro.Toda a parte da organização e publicidade do mesmo passará para outro dos administradores.Caso ninguém se queira responzabilizar que me diga para anunciar que foi cancelado o mais breve possivel.
O servidor de TS está pago até final de fevereiro depois se quiserem prosseguir falamos e passo-vos toda a informação necessária.
Desejo-vos um bom trabalho aqui no srp.
Continuarei a frequentar o forum como qualquer membro.
As minhas acções como administrador a partir deste momento restringiram-se ao essencial e necessário.
A decisão está tomada e como tal não existe mais necessidade de este tópico se encontrar aberto.
Alguma coisa que necessitem de ajuda podem me contactar quando quiserem.
Bem hajam.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)