Hmm.. vou responder aqui no tópico de anúncio, pois creio que não devo postar opinião onde diz Inscrições hehe... lá me inscrevo, aqui comento. Se for ao contrário, pois já vocês me avisam
Eu já tinha baixado o mod no fim de semana, e fiquei maravilhado. Porém, não sabia de todos esses detalhes que se encontram no manual PDF disponibilizado! Nossa, só faz a eleição do carro ficar mais difícil ainda! Não sabia que eles tinham se aplicado tanto em fazer carros diferentes, que no final pudessem gerar resultados inesperados, como um debilitado Lancia vencendo a um parrudo Capri.
Quem me conhece de há algum tempo, quiçá da SRP quando eu aqui corria com o Fórmula 1 e meu Apple Racing Team, sabe que minhas hemácias são realmente de cor azul-e-branco, e respondem pelas letras B, M e W. Então minha escolha está entre M1 e 320. Entretanto, a descrição do Porsche é fascinante, e estou tentado a telefonar para Stuttgart, a ver se me fazem uma oferta hehehe...
Num principio pensei que não se dava para realizar uma corrida entre M1 e Capri contra o resto. Ao ler o PDF, já começo a pensar diferente, e sendo as provas com uma duração estendida... ir às poucas cilindradas pode ser uma escolha interessante. Afff... não sei o que fazer!!! LOL.
A propósito, farei o possível para participar. Meu problema é ter que trabalhar às 7h30 no dia seguinte. Ao estar na Galicia, isso quer dizer 6h30 em horário luso. Participar às 23h00 de Portugal quando já é meia-noite aqui... cãoplicado! Tentarei.
Oras por que esta região não adota de uma vez o horário correto? Realmente tem coisas que nunca vou entender....
Abraços!!!
Mac.