Threads: 203
(28-04-2011, 10:30 PM)Carlos Carvalho Wrote: (28-04-2011, 10:12 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: (28-04-2011, 08:01 PM)Carlos Carvalho Wrote: Quanto a isso do mod ser pesado, eu uso uma instalação para cada mod que faço campeonatos. Tenho normalmente 3 ou 4 rfactor´s instalados, sendo 1deles para testar tudo e mais alguma coisa antes dos campeonatos. Quando me inscrevo num campeonato faço uma copia limpa do rfactor e instalo apenas o essencial ao campeonato, assim o jogo nunca fica pesado.
Antes da prova eu tive a testar a pista e disse que estava tudo OK, mas apenas testei offline visto n haver server....
Isso não é verdade Carlos, o Henrique tem colocado sempre o server online nos dias anteriores a cada prova... se elenão se esquecer, amanha estará up com o tc65...
Sim eu sei, mas quando tinha falado que estava tudo OK eu não tinha testado no server porque não havia. Depois mais tarde sei que ele lançou o server mas não tive oportunidade de testar. 
Threads: 0
Sempre me pergunto o que vem pesando mais no meu desempenho: inexperiência, inabilidade ou azar.
No Canadá foi azar. Diminuí os ítens de detalhe e qualidade do rfactor. Mesmo assim deu muito lag na largada. Larguei quase parando para não provocar acidentes. Quando o grupo se distanciou a situação melhorou. Passei pelo Ricardo que manobrava para retornar à pista. Quando iniciei a reta que antecede a curva e pequena reta do hairpin minha tela ficou completamente preta. 1, 2 seundos...não tenho noção como perplexo passageiro no escuro.
Quando a tela abriu a pálpebra estava de frente com o guard rail, mas com o rfactor sem responder. Dei esc, demorou um pouco, apareceu na garagem e desligou. Não salvou nem o replay.
Lendo o post hoje soube que o Ricardo foi vítima do meu mergulho no escuro. Sinto muito, Ricardo, pois apesar de involuntário, sei que é frustrante um acidente a primeira volat.
Uso uma Nvidia GT 9800 e creio que o problema foi com ela e o mod, visto que o ping estava na faixa de 190, razoável considerando a "distância".
Uma pena para o Ricardo e para mim, que tinha treinado bastante para esta pista.