Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Postem aqui os vossos carros com as novas pinturas!!!!
Esses exemplos de thumbnails ficaram, upa upa... Melhor melhor, só para aí o Indy 500.

Já sei, para a próxima, abro as imagens, redimensiono no PSP, faço o upload das imagens e dos thumbnails para o imageshack (o dobro do tempo e o dobro do trabalho de quem se está a importar com isto) e depois perco ainda mais tempo a meter códigos no fórum... Onde é que eu estava a pensar...

Não admira isto estar tão morto...

Reply
(23-03-2010, 12:57 AM)Gil A. Wrote: Esses exemplos de thumbnails ficaram, upa upa... Melhor melhor, só para aí o Indy 500.

Já sei, para a próxima, abro as imagens, redimensiono no PSP, faço o upload das imagens e dos thumbnails para o imageshack (o dobro do tempo e o dobro do trabalho de quem se está a importar com isto) e depois perco ainda mais tempo a meter códigos no fórum... Onde é que eu estava a pensar...

Não admira isto estar tão morto...

Na realidade só tens que colocar a tag thumb e fechar tal como fazes na imagem normal...tal como fiz, é claro que o thumbnail não tem resolução...nem é esse o objectivo...

Acabo o off-topic aqui, já que fui eu que o comecei...Sleepy

venham mais skins
Reply
Não percebeste....WallbashWallbashWallbash

O imageshack pixeliza as imagens quando altera as resoluções, como se não houvesse amanhã (basta olhar para a m**** de imagens na página anterior)... As imagens ficam tão más que não sei como é que alguém as abre (ainda vêm depois dizer que os gráficos do iRacing são do piorio LOL).

Para a coisa ficar bem, tinha de redimensionar as imagens convenientemente no PSP e só depois fazer o upload de tudo (imagem original + imagem pequena)... Isso dá trabalho, mas para a próxima já sei como fazer... not! SleepySleepySleepy

Reply
Deixem-me revitalizar este topico com o meu Star Mazda baseado nos Supra/NSX/Porsche do JGTC patrocinados pela ADVAN:

[Image: frentezx.th.jpg]
[Image: 85499265.th.jpg]
[Image: trasu.th.jpg]

e tambem um Mx-5 Roadster com as cores do Team Bip de 1973, uma equipa portuguesa que teve bastante sucesso no campeonato de marcas de 2L na altura com um Lola (para quem não sabe)

[Image: teambiproadster.th.jpg]

A minha intenção é fazer os vários carros utilizados por portugueses naquela altura nos prototipos, usando para tal o SRF. Depois partilho e quem quiser usar as paints está à vontade. Como não sou grande pintor isto ainda vai demorar o seu tempo.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
Bons trabalhos. Smile

Eu ainda não arranjei tempo para fazer alguma coisa de jeito com os meus!! :S
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Alguns dos meus carritos:

Mustang

[Image: mustangn.jpg]

Corvette

[Image: corvette.jpg]

Radical

[Image: radical.jpg]

Riley

[Image: rileyg.jpg]

Foi o melhor que consegui fazer até agora Blush

Reply
E conseguiste muito bem!!! Smile
Estão uns belos art cars. Cool
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
As minhas pinturas:
Chevrolet Impala SS (Class A) com patrocinios presentes no jogo.
[Image: Chevy%20Impala%20SS.png]

Williams FW31 com patrocinios que me permite o vicio e claro a Porsche. LOL...
[Image: Williams.png]

[Image: 5470575377_51e7e94e8b.jpg]
[Image: 61048.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)